brabet com download 😀 A imagem da marca se torna o primeiro elemento de satisfação do usuário na indústria automotiva

2024-11-23 20:24:34丨【brabet com download】
Foto do arquivo: fornecida por 【brabet com download】
Foto do arquivo: fornecida por 【brabet com download】

brabet com download

brabet com download

□ Nosso repórter Wang Hui brabet com download

Em 9 de outubro, o repórter aprendeu com os resultados da Avaliação Nacional de Satisfação do Indústria Automotiva de 2015 (CACSI) (a seguir denominados resultados da pesquisa) mantidos pela My Country Quality Association e pelo Comitê Nacional de Usuário. desempenho.Pela primeira vez, a imagem da marca se tornou o primeiro elemento de satisfação.Os níveis autônomos de satisfação do carro da marca melhoraram por dois anos consecutivos, e a satisfação da marca da joint venture diminuiu.

Os 6 principais fatores que os usuários valorizam a compra do carro são: alta conscientização da marca, alta segurança, bom desempenho do carro, confiabilidade de alta qualidade, bons modelos e alto conforto.O repórter se regozijou com os resultados desta pesquisa de que a conscientização da marca se tornou o elemento mais que os usuários escolhem o carro pela primeira vez."Preço barato" caiu dos seis primeiros por dois anos consecutivos.Entende -se que o coeficiente de impacto da imagem da marca na satisfação é de 0,575, um aumento de 3%em ano -ano.Em outras palavras, sob as circunstâncias de outras condições, toda vez que a imagem da marca é aumentada em 1 ponto, a satisfação do usuário aumentará em 0,575 pontos de acordo.O impacto da qualidade da percepção na satisfação ainda é significativo e seu impacto na satisfação é de 0,552.Os dados mostram que, nos últimos 5 anos, a influência dos preços e a qualidade na satisfação diminuiu, e a influência da imagem da marca na satisfação aumentou significativamente.Isso mostra que a concorrência no mercado de automóveis do meu país passou da concorrência de preços e qualidade para um novo estágio de concorrência de marca de alta qualidade.

Os resultados da pesquisa também mostram que o nível de satisfação independente da marca melhorou por dois anos consecutivos, mas a marca de joint venture diminuiu.Em 2015, o índice independente de satisfação da marca foi de 77 pontos, um aumento de 1 ponto do ano -em ano.O índice de satisfação da marca de joint venture foi de 80 pontos, um ano de diminuição de 1 ponto.Além disso, a satisfação da marca alemã é de 82 pontos, o mesmo do ano passado;Entende -se que, entre os 175 modelos de avaliação, existem 47 modelos que aumentaram o ano passado, e as marcas independentes representam 20 delas, aproximando -se da metade dos rios e das montanhas; e 17 deles têm marcas independentes.

Ao mesmo tempo, os resultados da avaliação também mostraram deficiência.Os esforços das montadoras e provedores de serviços ainda são muito diferentes das expectativas dos usuários.Entre os quatro elementos principais que afetam a satisfação, a pontuação da imagem da marca aumentou 0,1 pontos, a qualidade esperada diminuiu em 0,3 pontos, a qualidade da percepção diminuiu 0,4 pontos e o valor da percepção aumentou 0,1 pontos.Os resultados da pesquisa mostram que a qualidade da percepção dos usuários é de 2,6 pontos inferiores ao esperado e a diferença entre os dois se expandiu ainda mais.Isso mostra que, no contexto dos incentivos da concorrência no mercado e da fraca demanda do mercado, embora os fabricantes de automóveis e os provedores de serviços tenham reduzido bastante os preços e continuem a melhorar a qualidade, isso não melhorou significativamente a percepção e a satisfação dos usuários com os automóveis."Notícias de qualidade da China"

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
brabet com download