blazer jogos👉Ramen com sofĂĄ!O boom coreano de alimentos varreu a frequĂȘncia de vendas dos EUA nova alta

2024-11-24 02:07:02侹【blazer jogos】
Foto do arquivo: fornecida por 【blazer jogos】
Foto do arquivo: fornecida por 【blazer jogos】

Serviço de notícias da China, 20 de novembro. Segundo relatórios da mídia coreana, o boom coreano de comida (K-Food) varreu os Estados Unidos na Califórnia, com vendas frequentes de novas vendas e popularidade contínua. blazer jogos

Por volta das 14h, horårio local de 31 de outubro, em Costco, um supermercado de armazenamento em grande escala na Califórnia, o Roger local, ele deu um polegar para cima enquanto instalava o macarrão do cosmidado no carro.Ele disse: "Gosto da combinação de ramen e shochu. Toda vez que vou para a Costco, compro comida coreana". blazer jogos

Atualmente, o ramen sul -coreano ocupou uma certa posição nos grandes supermercados americanos.Álcool coreano, lanches e outros produtos também estão vendendo bem em supermercados sul -coreanos nos Estados Unidos.Nongxin, CJ e outras empresas estabeleceram com sucesso a posição das principais empresas de alimentos com a taxa de crescimento de vendas de dois dígitos a cada ano. blazer jogos

É relatado que a Costco Ă© um supermercado difĂ­cil para os produtos entrar, a menos que seja uma marca internacional.Entre as marcas coreanas, a Nongxin alcançou os resultados mais significativos aqui.É relatado que a Nongxin envolveu com sucesso 540 lojas Costco.A taxa anual de crescimento das vendas Ă© de 15%a 20%.Mesmo em uma filial da Costco, ocupando 5 ĂĄreas.

Em um supermercado Wal -Mart na CalifĂłrnia, a Nongxin tambĂ©m introduziu com sucesso 19 tipos de produtos para ramen.Fontes relevantes da Nongxin American disseram que, com a disseminação da "tendĂȘncia da sopa Ăłssea", Sing Ren (vendas) na CorĂ©ia do Sul (vendas) estĂĄ crescendo com uma tendĂȘncia assustadora. blazer jogos

Ao mesmo tempo, o primeiro bibimbap de açĂșcar da CJ, bolinhos de bibigo, arroz de frango frito etc. tambĂ©m estĂŁo vendendo na Costco.Os bolinhos de Bibigo foram liquidados em todas as lojas da Costco em julho de 2018.Atualmente, a participação de mercado Ă© classificada em primeiro lugar e tem uma popularidade super alta. blazer jogos

A marca sul -coreana San Yang Food, que representa o produto do produto, também aumentou rapidamente de 8 bilhÔes de won (cerca de 48 milhÔes de yuans) em 2016 para 11,5 bilhÔes de won (cerca de 69 milhÔes de yuan) no primeiro semestre de 2019 (sobre cerca 69 milhÔes de yuan) no primeiro semestre de 2019 (cerca de 69 milhÔes de yuans)Entre as exportaçÔes da Coréia do Sul para os Estados Unidos, a proporção de macarrão da Turquia é de cerca de 70%.As pessoas relacionadas a alimentos de San Yang disseram que, em 2019, as vendas nos Estados Unidos chegarão a cerca de 25 bilhÔes de won.

Por outro lado, as marcas coreanas também ganharam popularidade nos Estados Unidos.Em um supermercado coreano nos Estados Unidos, os consumidores que vão comprar shochu de frutas coreanas são infinitas.Para alcançar a globalização de Shochu, Haite Zhenlu, Coréia do Sul, usa produtos criativos de frutas como produtos estratégicos de exportação.A proporção de vendas de frutas e vinho na região americana aumentou de 6,7%em 2016 para 21,7%. blazer jogos

Fale conosco. Envie dĂșvidas, crĂ­ticas ou sugestĂ”es para a nossa equipe atravĂ©s dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
blazer jogos