blaze space
O repórter da agência de notícias Xinhua Jing Jing
A África do Sul confirmou o primeiro novo caso da Crown em 5 de março. Após 10 dias, foi anunciado que a epidemia entrou em um estado de desastre e medidas como "selar a cidade", parar o trabalho e interromper a escola e fechar fronteiras para curar o vírus transmissão.Mas especialistas em prevenção epidêmica disseram que o pico da epidemia da África do Sul ainda não chegou, e o país precisa se apressar para expandir a cama do hospital, preparar suprimentos médicos e treinar a equipe médica.
As estatísticas mostram que, em 20 de maio, a África do Sul relatou um total de 1.8003 novos casos de diagnóstico da coroa, um aumento de 803 casos em relação ao dia anterior e um total de 339 mortes.
O novo vírus da Crown foi inicialmente trazido para o país de turistas que retornam da Europa.O governo da África do Sul implementou as medidas mais rigorosas da "cidade de vedação" em 26 de março. Somente o trabalho do departamento que mantém a operação normal da sociedade só pode comprar necessidades diárias.
O governo sul -africano acredita que a "cidade de vedação" mede efetivamente inibir a disseminação do vírus.O presidente Rama PCM disse no dia 13 deste mês que disse que, a partir do dia, a taxa de infecção da África do Sul foi infectada por 181 pessoas por milhão de pessoas, muito abaixo da de alguns países da Europa e dos Estados Unidos durante o mesmo período. blaze space
Lama Pao SA disse que "Fengcheng" venceu o tempo de preparação para o sistema de saúde responder ao pico da epidemia.Durante esse período, os hospitais sul -africanos adicionaram 25.000 camas, enquanto preparavam mais suprimentos de proteção pessoal para a equipe médica.A equipe médica foi aprofundada na comunidade, conduziu 9 milhões de pessoas e solicitou que mais de 100.000 deles coletassem amostras para laboratórios para testes de vírus.Esta é a maior e mais cara operação de saúde pública da África do Sul. blaze space
De acordo com o Grupo de Especialistas Médicos que fornecem consulta ao Ministério da Saúde da África do Sul, de acordo com o modelo existente, até o final de maio, o número de novas coroas na África do Sul pode exceder 30.000, e o número cumulativo de mortes chegará a 475 .Além disso, a estimativa do modelo mostra que o pico da epidemia da África do Sul pode aparecer entre meados de julho e agosto.
Hitar Hillary, líder do grupo médico especialista, disse que o primeiro de junho e o último julho, as camas de custódia da África do Sul estarão em falta.Atualmente, a África do Sul tem cerca de 4.000 camas na cama e planeja continuar a aumentar.No entanto, no auge da epidemia, espera -se que o país precise de 25.000 a 40.000 camas de custódia graves. blaze space
O Dr. Gihisner Miye-Lee Lei, no Departamento de Economia da Saúde e Escritório de Pesquisa de Estudo Popular da África do Sul, disse que durante o pico da epidemia, a maioria dos novos pacientes da Coroa que precisava de custódia grave pode eventualmente ser tratada apenas no geral Ward, e não há chance de usar um ventilador.
Embora a epidemia não tenha chegado e a pressão da prevenção epidêmica seja enorme, o governo sul -africano está atualmente trabalhando duro para equilibrar entre guerra e proteger a economia.A partir de 1º de maio, o governo relegou o nível da "cidade selada" para quatro níveis.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com