betfair sports book🏀Três gerações, testemunhe as vicissitudes da ferrovia!

2024-11-25 16:32:10丨【betfair sports book】
Foto do arquivo: fornecida por 【betfair sports book】
Foto do arquivo: fornecida por 【betfair sports book】

Um registro de história uma história

Uma cavidade sente as três gerações de herança

locomotiva

Use poder magnífico

Dormindo com o céu

Liderar e desenvolver

Grave o passado

Persiga o futuro

... ...Essência

Da locomotiva a vapor para a locomotiva de combustão interna à locomotiva elétrica

Driver de locomotiva de três gerações, a intenção original não será alterada

Eles usam suas crenças de herança

Sempre as pessoas ferroviárias para sempre não têm medo de sofrer ou cansaço

Jining em Shandong

Existe uma família

Do avô a pai e filho

Três pilares de famílias

Pegue um dia de família ferroviária

1

Wang Ruopeng:

O primeiro motorista de trem de geração da Nova China

Wang Ruipeng, 80 anos este ano

Participar do trabalho na década de 1950

Torne -se a primeira geração de motoristas de trem na Nova China

Nos anos sessenta do século passado

Foi enviado ao Bureau de Chengdu para apoiar a construção da terceira linha

Dirija a Locomotiva de Combustão Interna de primeira geração doméstica DF1 na linha Chengkun

Apoie a construção da terceira linha do sudoeste

Wang Ruopeng disse:

"Naquela época, a linha Chengkun era complicada,

Encontrou uma linha com uma diferença particularmente grande de altura,

Depois que o trem entra no túnel, o círculo está circulado nas montanhas, betfair sports book

Faça a saída de dezenas de metros acima da entrada do túnel,

Naquela época, as pessoas ferroviárias chamavam esse tipo de túnel

Chamando "no andar de cima"."

No final da década de 1970

Wang Ruopeng voltou ao Bureau de Jinan

Por causa da experiência de manipulação da seção complexa da linha Chengkun Kun betfair sports book

Wang Ruipeng tornou -se o chefe de motorista da locomotiva a vapor nº 2738

Traga o grupo de embalagem para uma equipe de referência na seção

Wang Ruipeng, aposentado em 1988

Naquela hora

Transporte na ferrovia

Somente locomotiva a vapor

2

Wang Guangwei:

Testemunhe o desenvolvimento e a mudança da indústria de transporte ferroviário

1988

Wang Guangwei assumiu o cargo de revezamento de seu pai

Também se tornou um motorista de trem

Wang Guangwei usou a locomotiva a vapor naquela época

Wang Guangwei disse:

"Naquela época, as condições eram muito difíceis

Sem mecanização

Sem máquina de push de carvão

Não há máquinas de adição de carvão

Queimar de um lado para o outro com um cabo de ferro (carvão)

Quando o tempo não está bom

Você tem que queimar mais de uma dúzia de toneladas de carvão

Locomotiva a vapor naquele momento

Pode puxar duas ou três mil toneladas."

Wang Guangwei quer preencher a caldeira uma por uma

Volte do trabalho a cada viagem

Exceto pelos dentes são brancos

Preto betfair sports book

Porque a caldeira de locomotiva a vapor tem uma ótima força de sucção

Portas e janelas vazam vento em todos os lugares

Wang Guangwei também fez isso por causa disso

A dor nas articulações é dolorosa quando se trata de dias de chuva

Nos anos 90

A unidade de Wang Guangwei está online

Locomotiva de combustão interna da série Dongfeng

Capacidade ferroviária significativamente melhorada

Melhorou as condições de trabalho do motorista do trem betfair sports book

Sem queima de carvão

Há também muitas toneladas de tração

mais tarde

Wang Guangwei dirigiu na locomotiva elétrica

Direção é o trem adulto

Pode puxar 5000 toneladas para começar

A linha está melhor e mais fechada

Ele fornece uma grande garantia para o transporte da ferrovia

Agora

O Bureau de Jinan adicionou um trem pesado na linha Wajine

As mercadorias podem puxar 10.000 toneladas

3

Wang Qingshuo:

Continue a herdar o espírito da ferrovia e dirigir bem o trem

Devido à influência das duas gerações anteriores

Filho de Wang Guangwei, Wang Qingshuo

Também assuma o stick de revezamento

Continue a dirigir bem o trem

Wang Qingshuo disse:

"O vovô e o papai adicionam um carro seguro há mais de 60 anos. betfair sports book

Eu cresci ouvindo a história do vovô desde criança."

então

Wang Qingshuo se formou

Digite a seção Jinan West Machinery

Envolver -se no trabalho do vice -motorista da locomotiva elétrica

Continue a herdar o espírito da ferrovia

Agora

Wang Qingshuo usa uma locomotiva elétrica da série harmoniosa

O ambiente de trabalho do que a locomotiva de combustão interna e a locomotiva a vapor

Arrumado e confiável

TraçãoO poder também foi bastante melhorado

No processo de operação diária

O eixo fixo pode atingir 6000 toneladas

Fale sobre seus sonhos betfair sports book

Wang Qingshuo disse:

"O melhor sonho,

Apenas deixe o vovô sentar -se cedo

Fuxing Emu trem."

De acordo com estatísticas

2018

Ferrovia nacional completa de 4,022 bilhões de toneladas

Um ano -em um aumento de 9,1%

2018 China -Trem da Europa aberta 6363

73% ano -aumento do ano

Por trás deste grupo de dados

É o resultado das pessoas ferroviárias na noite e no trabalho duro.

Fonte: Xinhuanet

Xie Xie: Seção Jinan West Machine Affairs do Jinan Bureau of China Railway

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
betfair sports book