As eleições de médio prazo do Congresso dos Estados Unidos estão se aproximando, e a luta política entre o Partido Republicano dos Estados Unidos e o Partido Democrata está se tornando cada vez mais feroz.
No dia 14, dois aviões desembarcaram na Ilha de Massa Vineyard, perto de Boston, a capital de Massachusetts, no nordeste.Existem cerca de 50 imigrantes no avião, a maioria dos quais é a Venezuela.
O governador da Flórida e o republicano Ron de Santis anunciaram mais tarde que a Flórida usou aeronaves para "enviar imigrantes ilegais para destinos de asilo".O Parlamento da Flórida aprovou anteriormente os US $ 12 milhões para transportar imigrantes para fora da Flórida."Nosso estado não é um lugar de refúgio ... na Flórida, levamos o que aconteceu a sério na fronteira sul", disse Desandis.
Segundo a Reuters, os dois aviões decolaram de San Antonio, Texas, e pararam na Flórida.Esses imigrantes foram informados de que poderiam pegar um avião para Massachusetts de graça.Um imigrante de 27 anos disse que uma mulher que não mostrou sua identidade e alegou ser chamada de "Polar" mostra essa "bela perspectiva" para ele e sua família perto de um abrigo perto de San Antonio. , e eu não esperava chegar a uma pequena ilha.
Desde a primavera deste ano, o governador Graig Abert, o governador do republicano, e o governador do governador do Arizona, Douge Dulsi, enviaram imigrantes a Washington, Nova York e Chicago, que enviaram imigrantes ao Partido Democrata para mostrar o Partido Democrata. Política de imigração do presidente Joseph Biden.Um total de mais de 10.000 imigrantes chegaram às cidades acima, uma após a outra, das quais Washington era a mais.A rede de notícias de televisão a cabo dos Estados Unidos informou anteriormente que, no final de agosto, as ações dos imigrantes de entrega de Dezhou haviam gasto US $ 12 milhões.
No dia 14, dois grandes carros de passageiros transportaram imigrantes de repente perto da residência oficial da vice -presidente Kamara Harris em Washington.
Abert disse que Biden e Harris "continuaram a ignorar e negar a crise histórica que ocorreu na fronteira sul".
O Massas Vineyard Island é um resort de verão nos Estados Unidos.Obama também tem uma mansão de US $ 10 milhões na ilha, cobrindo uma área total de cerca de 110.000 metros quadrados. betbry com
O porta -voz de Dusssis, Kristina Purodia, ridicularizou as mídias sociais: "Os moradores da ilha de Massa Vineyard caíram para apoiar imigrantes ilegais e pediram mais diversificação, e o governador do governador Tessus gentilmente os fez compensar." Pu Xia postou uma foto da mansão de Obama, dizendo Pode acomodar muitos imigrantes.
"Bem -vindo para se tornar um membro do estado da fronteira sul, Massachusetts", disse Delimi Readfen, outro porta -voz da De Santis, nas mídias sociais. betbry com
A Ilha de Massas Vineyard tem uma pequena área, com uma população permanente de cerca de 15.000.Embora os moradores locais tenham ajudado os próximos imigrantes, Elizabeth Holkareli, vice -chefe da Organização de Serviços Comunitários Locais, disse ansiosamente que proporcionando aos migrantes o "enorme desafio" ao migrante.
Forter Carly disse que, quando a imigração chegou, ela levou o folheto de sua organização de serviços comunitários e "eles foram informados de que poderiam encontrar um emprego (localmente) para encontrar um emprego e ter uma casa para morar".
"Fizemos a Flórida a partir da influência da política de fronteira de Bayeon de uma nova maneira", disse De Santis em entrevista coletiva. betbry com
Abert e De Santis procuraram re -eleição nas eleições de novembro.O Partido Democrata acusou esses governadores republicanos de "não falar sobre artes marciais", não apenas tomando imigrantes como "peças de xadrez", mas também não notificando o destino da cidade dos transportes com antecedência.Na noite do dia 15, Bayeng acusou os republicanos de "jogar política" na atividade do grupo principal do Capitólio;
O oponente candidato e democrata do governador de De Santis, Charlie Krister, acusou De Santis de tratar os imigrantes de maneira desumana, o objetivo era "tomar política".Ele disse que o Parlamento da Flórida alocou US $ 10 milhões para expulsar os imigrantes, o que é melhor para a subsistência das pessoas. betbry com
Democratas como Kristian e o governador da Califórnia, Gavin Newermum, pediram às autoridades federais que investigassem a prática desses governadores republicanos.Rachel Rolinus, promotora federal de Massachusetts, disse que seu cargo seguiria e discutirá com o Departamento de Justiça dos EUA.
Embora sejam considerados uma ferramenta política dos políticos americanos, alguns imigrantes estão morrendo constantemente enquanto tentam entrar nos Estados Unidos do México.
O Notícias da televisão a cabo dos Estados Unidos informou em 25 de agosto citando Tom Smomberg, um oficial de segurança no Condado de Mafrick, no Condado de Mafrick, nos Estados Unidos que ele pode encontrar corpos de imigrantes no rio ou terra quase todos os dias.O médico forense do Texas, Kelin Stan, disse que na área em que estava no comando, 218 imigrantes morreram este ano, excedendo 196 pessoas no mesmo período do ano passado.No 1º deste mês, dezenas de imigrantes em toda a fronteira dos EUA -México, pelo menos 9 deles morreram.
No dia 15, a Reuters citou duas autoridades dos EUA que não queriam divulgar seus nomes. concordou até agora.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com