77,0%dos entrevistados têm o hábito de "atirar" todos os dias
66,4%dos entrevistados apontaram
A popularidade das câmeras de telefones celulares fez de "atirar" um estilo de vida de jovens, mas a lente onipresente também coloca todos sob o risco de serem "tiro furtivamente".Você tem o hábito de "atirar" na vida cotidiana?
Alguns dias atrás, uma pesquisa realizada pelo Questionário Conjunto do Centro de Pesquisa Social da China Youth Daily (webuan.com), uma pesquisa com 1333 entrevistados mostrou que 77,0%dos entrevistados tinham o hábito de "atirar".71,6%dos entrevistados apontaram que o "tiro" pode infringir a privacidade e a reputação.66,4%dos entrevistados apontaram que as fotos ou vídeos não foram capazes de passar fotos ou vídeos para a Internet sem serem aura.
bet365 scraper
Xiao Yifan, uma universidade pós -00 em Pequim, geralmente gosta de gravar a vida através do tiroteio na vida e também expressará emoções através do tiroteio.
"Acho que uma certa cena é muito interessante, mas eu raramente os leva no distrito comercial". A rua (refere -se à nota do editor da rua) levará muitas cenas em que você está interessado. Quando você visitar alguns blocos, também levará casas, decorações e vidas das pessoas. bet365 scraper
Na vida cotidiana, 77,0%dos entrevistados têm o hábito de "atirar" e 23,0%dos entrevistados não.
Xiao Yifan queria levar alguns temas relacionados a restrições e esquecidos antes, e assumiu uma cadeira nos peixes, folhas e lixões de lixo na rede de pesca."Depois de ter idéias, vá para a transportadora que pode refletir a idéia. Assim como fazer projetos, você a apresentará se tiver idéias".
Durante a pesquisa, 71,4%dos entrevistados estavam atirando principalmente no meio ambiente, e outros também atirariam em si mesmos (46,2%), atirando itens (45,7%), as pessoas vizinhas (35,4%), atirando estranhos (16,1%), conflito de conflito de disputas em disputas de tiro (11,6%), etc.
"Ao levar outras pessoas na estrada, eles de repente descobriram que uma câmera de frente para si mesmo, os olhos que olhavam diretamente para a câmera, era realmente muito tensão, mas eu não conseguia aceitar esse tipo de conflito". de retratos seriam embaraçosos."Alguns fotógrafos muito poderosos, a velocidade de tiro pode ser tão rápida que não permitem que outros não o encontrem, eles podem não olhar para a paisagem".
71,6%dos entrevistados apontaram que "tiro" pode infringir a privacidade e o direito à reputação
Na visão de Qin Shanhe, desde que o objeto de personagem apareça na imagem, e as fotos sejam espalhadas sem o conhecimento da outra pessoa, isso envolverá violação.
Quais são os problemas com o tiro?Durante a pesquisa, todos sentiram que infringiriam privacidade, reputação (71,6%), o direito de retrato (67,5%), violação dos direitos de personalidade (45,9%) e segurança nacional (36,8%).
Miao Quanjun, sócio sênior do escritório de advocacia de Pequim Dacheng, disse que, se não houver intenção de atirar em outras pessoas em locais públicos, não é usado, divulgado publicamente e disseminou o conteúdo do tiroteio. O uso do conteúdo de disparo tocará a lei e pode infringir o retrato e a privacidade dos outros.
Miao Quanjun apresentou ainda que nenhuma fotografia humanística ou tiro artístico sem o consentimento do jogador é um comportamento sincero.Os vídeos e fotos que foram usados e filmados publicamente sem o consentimento do jogador violaram as disposições dos direitos de retrato do retrato da República Popular da China.Após a promulgação e implementação da "República Popular da China", a proteção dos direitos dos retratos foi fortalecida e o "privilégio dos princípios gerais da lei civil da República Popular da China" foi cancelada como requisitos para violação de Direitos de retrato.
Xiao Yifan acredita que o ponto importante que os fotógrafos devem seguir são que eles não podem tirar fotos de outras pessoas sem permitir que sejam comerciais."Eu fiz login em alguns sites de fotografia doméstica. Se o upload de trabalhos de retratos e envolvendo rostos positivos, é necessário provar que o assunto foi autorizado. Fotos ou vídeos enviados em algumas plataformas." "" "
66,4%dos entrevistados apontaram que não poderiam passar as fotos ou vídeos para a Internet sem o consentimento da pessoa que está sendo tirada.
Xiao Yifan acredita que evitar os direitos do oponente exige que os fotógrafos mantenham o respeito.Especialmente quando a lente é destinada a algumas pessoas em um determinado dilema, esse comportamento em si produzirá uma ofensa.
O que devo prestar atenção ao atirar?Durante a pesquisa, 66,4%dos entrevistados apontaram que não poderiam passar fotos ou vídeos para a Internet sem o consentimento do fotógrafo. Os entrevistados apontaram que não poderiam usar as fotos de outras pessoas para "fazer artigos" como P Pictures.
Miao Quanjun apontou que os fotógrafos deveriam fortalecer sua consciência legal e entender completamente qual tiro é ilegal.Para tirar fotos em público, tente evitar que outras pessoas entrem no espelho.Nesse processo, você deve prestar atenção à proteção da privacidade de outras pessoas, como informações pessoais, como nomes, informações de identidade, números de telefone etc., você precisa fazer processamento de proteção, como mosaicos.Se você está inevitavelmente levando outras pessoas ao atirar em seus parentes e amigos. bet365 scraper
Xiao Yifan disse que algumas pessoas estão se tornando cada vez mais sensíveis a fotos furtivas."Se você atirar em animais selvagens, há sons de tiro que os perturbarão. Mesmo se você ligar o telefone para tirar fotos por padrão, você poderá controlar o comportamento que não é malicioso. Se alguém quiser tirar fotos, você pode usar Outras maneiras. "
Qin Shanhe acredita que os próprios pensamentos do fotógrafo são muito importantes."Quando entrei em contato com a fotografia, não respeitei esse conceito. Desde que boas fotos, independentemente da idéia do assunto, eu sentiria uma sensação estranha depois de ver as fotos do fotógrafo. Mais tarde, se Você está aqui, você entenderá a vida das pessoas aqui e conversará um com o outro.
Miao Quanjun lembrou que, quando as pessoas comuns estão atirando em público, eles devem primeiro confirmar se há requisitos para atirar no meio ambiente; , a outra parte deve ser obtida e não deve infringir os direitos e interesses legítimos de outros.
Entre os entrevistados, os pós -00 foram responsáveis por 25,0%, o Post -90s representava 41,9%, o Post -80s representava 25,3%, o Post -70s representava 6,4%e os pós -60s foram responsáveis por 1,4%; Os homens representavam 40,7%, e as mulheres representavam 59,3%.
(Dingxiang Xueyu também contribuiu para este artigo)
China Youth Daily · Zhongqing.com Repórter Wang Pinzhi Fonte: China Youth Daily
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com