"Battle Special Old Hand" domina o contra -terrorismo da guerra iraquiano -MAJAJOR GERAL CASSIM SULEMANNI, a Guarda Revolucionária Iraniana
No início de março, as forças do governo iraquiano lançaram uma violenta "ofensiva da primavera" contra a extrema organização "Estado Islâmico" emaranhado no norte de Bagdá.Enquanto as forças do governo cantavam o tempo todo, o grupo consultivo dos guardas revolucionários iranianos, liderado pelo major Casim Sulemanni, também entrou em uma visão pública.A mídia ocidental geralmente acredita que a ajuda militar do Irã é uma razão importante pela qual as forças do governo iraquiano aumentaram rapidamente após a derrota em junho do ano passado, e a "figura da alma" da cooperação militar do Irã e do Iraque é o general da batalha.
beginners guide to poker
De acordo com a TV da Península do Catar, Sulemani pode ser chamado de "velho mago" da operação de contador -terrorismo do Oriente Médio.Já em agosto de 2012, quando é o antecessor de "Iraque e Ricante Islâmico" e a frente da vitória uniram as forças em conjunto para atacar o regime de Assad sírio, Sulemani viajou para o vale de Beka de Libellion e Damasco. A milícia de Shati e o Partido Real do Líbano, ao mesmo tempo, eles usaram suas próprias forças secretas iranianas Saint City Travel Intelligence Network para quebrar o enredo de armas extremas ocupadas pela Síria central e norte da Síria.De acordo com o especialista em segurança do Oriente Médio Americano, Texter Felkins, Sulemani e seu assistente Hussein Hardadi ajudarão o presidente Bashar Assad a quebrar as organizações extremistas e a secularidade doméstica da Síria, há incontáveis cerco do "exército livre" do anti -governamental forças.
Quando na Síria estava armado no Iraque no verão passado, Suleimani foi intencional que o conflito civil da Síria e do Iraque pode ser "combinado", então eles tomaram a iniciativa de convidar Tehran para "defender o nome sagrado religioso xiita" Liderou os consultores militares ao Iraque a ajudar o governo central de Bagdá a resistir ao ataque a organizações extremistas.Depois de ser reconhecido, Sulemani visitou a capital do Líbano Beirute em janeiro de 2015 e admirou o martírio do Allah local como uma cobertura. para Bagdá.Sob a liderança de Sulemanni, a milícia xiita, as forças armadas curdas e as forças do governo iraquiano cooperaram entre si.
Hoje, as forças do governo iraquiano lançam uma "ofensiva da primavera" para o está armado na província do norte, e o comandante do Exército Central desta batalha é Sulemani.De acordo com a Associated Press, o ex -comando inimigo de Sulemanni está localizado na vila de Abu Rahash, a cerca de 55 quilômetros a leste de Titrite, mas a agência de notícias Fars do Irã nega que Sulemani esteja na linha de frente de Titani Creta enfatizou que o Irã despachou apenas algumas pessoas "Defender Najov e Karbara Shihite Sanctuary".
Alguns traficantes de drogas queriam sua cabeça
Suleimani, nascido na vila de Rapol, província de Ijilman em 1957. Quando ele era jovem, ele não mostrou grandes ambições. para sua futura carreira militar.Em 1979, a dinastia Palestone iraniana foi derrubada e Slemanni, cheia de paixão revolucionária, juntou -se à recém -formada Guarda Revolucionária.Embora apenas o treinamento básico de infantaria de 45 dias tenha sido recebido, com uma boa aptidão física, Sulemani se destaca dos recrutas e se torna uma metralhadora de longa data. A "Base da Força Aérea de Nuojie tenta se rebelar" em 1980.
Em setembro de 1980, o Iraque invadiu o Irã e o exército regular iraniano que estava correndo para lutar foi derrotado por 708. Huszistão, que era rico em petróleo, também caiu principalmente.Devido à falta de mãos das tropas, Suleimani se ofereceu para convocar um grande número de jovens a participar do Exército em sua cidade natal, Kelman e, pessoalmente, conduziu o treinamento militar nessas pessoas. comandante.No campo de batalha, Suleimani foi corajoso e logo promoveu a um major.Na Guerra de Recuperação do Hizistão -chave, o Departamento Decisivo de Sulemanni foi transferido de defender, interrompeu a implantação do Exército iraquiano e reverteu a situação de combate.Em 1987, Sulemani se tornou o comandante da 41ª Brigada.
Na década de 1990, Suleimani serviu como comandante dos guardas revolucionários em Calmann, no sudeste, onde o afegão, que é adjacente à guerra, também é uma obrigação para o tráfico de drogas da área de plantio de papoula ao tráfico de drogas europeiasAs atividades de tráfico de drogas de combate a Sulemanni com punho de ferro e até usou um lutador para combater os negócios de tráfico de drogas.Vendedores de drogas que o odeiam e até o recompensam a um preço alto. beginners guide to poker
Em 2000, Sulemani foi nomeado como a Brigada das Forças Especiais da Guarda Revolucionária (mais tarde renomeada para a Brigada da Cidade Santa).Depois de assumir o cargo, Suleimani assumiu a antiga embaixada dos EUA em Teerã como sede para reformar a brigada da Cidade Santa, aumentando a proporção das tarefas da coleta de inteligência e dividiu a brigada da cidade sagrada em coleta de inteligência, gestão financeira, penetração política e penetração política e vários setores importantes, como operações especiais, se espalharam gradualmente por todo o Oriente Médio.
beginners guide to poker
O Low -Key Suleimani não apenas tem talentos militares, mas sua mente política é ainda mais interessante.Já no início dos anos 90, Sulemani começou a financiar a tribo Haza no oeste do Afeganistão para combater o Taliban. Após o "incidente de 11 de setembro", Sulemanni enviou ativamente um enviado especial para entrar em contato com os militares dos EUA para fornecer um grande número de informações militares para as primeiras operações militares militares dos EUA no Afeganistão, facilitam assim as relações americanas -iranianas e impedem que os Estados Unidos sejam atingindo o Irã em nome do anti -terrorismo.
De acordo com as telecomunicações estrangeiras do WikiLeaks, após a Principal Guerra da Guerra do Iraque em 2003, os Estados Unidos estavam ansiosos para testar o governo do Iraque, e o primeiro alvo do enviado dos EUA foi o membro da Brigada Sancheng.A opinião de Sulemani desempenhou um papel fundamental na reconstrução do iraquiano. beginners guide to poker
Obviamente, Sulemani e os militares dos EUA não são sem precedentes.Em 11 de janeiro de 2007, as forças armadas dos EUA e suas forças armadas curdas prenderam cinco membros da Cidade Santa viajam com diplomatas em Elbel, no norte do Iraque.Logo depois, um membro armado impactou o incidente do Centro de Coordenação Conjunta do Exército dos Estados Unidos, e nove militares dos EUA foram mortos.Meio ano depois, um porta -voz dos militares dos EUA no Iraque acusou publicamente Slaimani acusando Slymani nos bastidores dos "incidentes de Karbara".No entanto, os americanos acabaram por comprometer e libertar os iranianos presos.John MacQuel, que trabalhou na CIA nos Estados Unidos, disse que Sulemani era um guerreiro secreto com pulso. "Não é necessário ofender esse general imprevisível".(Lei Yan) beginners guide to poker
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com