artesanato cassino🥎"Bem -vindo à torre Daxing"

2024-11-24 17:38:26丨【artesanato cassino】
Foto do arquivo: fornecida por 【artesanato cassino】
Foto do arquivo: fornecida por 【artesanato cassino】

"Bem -vindo à torre Daxing"

11:06 Depois de decolar do Aeroporto Internacional de Pequim Daxing, a aeronave da companhia aérea conduziu outra série de voos de teste.

10:25 Execute o passe de embarque especial para verificar o voo, que não está escrito nele.

artesanato cassino

10:14 O pessoal de segurança do solo está de plantão no avental.

09:22 A equipe de reposição estava esperando a chegada da China Eastern Airlines para testar a aeronave.

09:20 Controlador da Torre Daxing preparado para a primeira aeronave de voo de teste.Imagem do North China Air Management Bureau

artesanato cassino

09:45 Xiamen Airlines B787-9 O avião de voo de teste pousou suavemente na pista do Aeroporto Internacional de Beijing Daxing.

09:48 Eastern Airlines A350 Test Flight Landing e a equipe desceu do avião. artesanato cassino

12:12 com vista para o Aeroporto Internacional de Beijing Daxing a partir do voo de teste.

"Southern 7777, Super, Daxing Tower recebe você ..." Ontem, o Aeroporto Internacional de Pequim Daxing inaugurou a primeira verificação real da máquina.Às 9:29, com as instruções da torre Daxingta, o primeiro voo de teste, a Southern Airlines A380, desembarcou suavemente no Aeroporto Internacional de Pequim Daxing.

Posteriormente, o A350, B747-8, B787-9 e outras aeronaves enviadas pela China Eastern Airlines, Air China e Xiamen Airlines concluíram sucessivamente o voo de teste.

Às 10:25, depois que a aeronave de várias companhias aéreas desembarcou, o repórter embarcou no vôo B747-8 verificado pela Air China para testar a verificação de vôo.Este modelo pode ser equipado com 365 passageiros, que é o principal modelo de aeronaves de passageiros de largura da Air China.

Por ser uma aeronave de verificação de voo de teste, o passe de embarque é relativamente especial e o número de avião de embarque não está escrito, e existem apenas alguns "passageiros" no avião.Mais de 40 membros da tripulação e funcionários embarcaram no avião, dos quais mais de 20 eram tripulantes.Embora tenha sido um voo de teste, a tripulação foi realizada de acordo com o processo de serviço padrão durante todo o processo.A única diferença é que a refeição é distribuída antes de decolar, evitando inconvenientes causados ​​por solavancos durante o voo.

Após 5 minutos de embarque, o rádio da cabine solicitando a porta da cabine foi fechado e lembrou ao voo que os itens de voo de teste precisam ser verificados se todo o processo deve ser um bom cinto de segurança.Após 10 minutos, o avião começou a entrar na pista deslizante e, desde o táxi, entrou na pista.

Olhando para o Aeroporto Internacional de Pequim Daxing no ar, o mais impressionante do terminal é o terminal, ignorando o ar, como um "oito -clawa" como os internautas apelidados.

De acordo com a tripulação desta verificação de voo de teste, os padrões do sistema de navegação e iluminação do Aeroporto Internacional de Beijing Daxing são muito altos e o sistema de aterrissagem de instrumentos é usado.O sistema é de três tipos de padrões de queda cega.

Observados no ar, atualmente existem quatro pistas no Aeroporto Internacional DAXE.Esta é a primeira pista projetada como um aeroporto de aviação civil "três verticais e um horizontal".

Às 12:10, ao decolar em Beijing Daxing International Airport East Runway, o avião testou o processo retomado.

Depois que a aeronave verificou o voo de teste do Aeroporto Internacional DAXING, pousou no Aeroporto Internacional da Capital às 13:00.

O repórter de notícias de Pequim Tao Ran Run Relatório de fotografia (exceto a assinatura)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
artesanato cassino