arroz dice cremoso👁É um "trabalho forçado" deixar o país?Este relatório cutuca a mentira ocidental

2024-11-23 15:00:59丨【arroz dice cremoso】
Foto do arquivo: fornecida por 【arroz dice cremoso】
Foto do arquivo: fornecida por 【arroz dice cremoso】

[Deep] é "trabalho forçado"?Este relatório cutuca a mentira ocidental

[Fã do Global Times Reporter Lingzhi] Palavras do editor: No 2º deste mês, o estudioso alemão Zheng Guoen publicou um relatório intitulado "Trabalho forçado e a migração forçada dos quadros de transporte de trabalho em Xinjiang", alegando que "a migração da rica força de trabalho em O sul de Xinjiang é reduzir a proporção da população local de uigur "" Os jovens de Uyghur serão assimilados pelo povo Han quando chegarem ao continente.Este relatório afirma que seu conteúdo é baseado em um relatório de emprego divulgado pelo China Institute of Wealth and Economics, a Universidade da China Nankai em dezembro de 2019. Este último emitiu uma declaração sobre o 22º, repreendido Zheng Guoen sob a bandeira de "pesquisa acadêmica", A reversão de preto e branco, usando cinzel anexado à reunião e mal -entendidos e erros interpretaram os resultados da pesquisa do hospital.No mesmo dia, a China anunciou que 10 funcionários e 4 pessoas que danificaram seriamente a soberania e os interesses chineses, disseminação maliciosa de mentiras e informações falsas para o lado europeu imposto sanções, incluindo Zheng Guoen.A chamada "China em Xinjiang na China forçou o trabalho de parto" e também é um novo ponto de partida para as forças anti -China ocidentais nos últimos anos.No dia 23, o Instituto de Comunicação e a Governança da Fronteira da Universidade de Jinan divulgou um relatório de pesquisa intitulado "Trabalho forçado" ou "perseguindo uma bela vida" -os continentes continentais do continente continental dos trabalhadores de Xinjiang ". Os rumores se espalharam.

arroz dice cremoso

Não é difícil descobrir o contexto da opinião pública no Ocidente. atrasos). arroz dice cremoso

Nos últimos anos, não é apenas Zheng Guoen, membro das "vítimas comunistas" das "vítimas comunistas" no campo de opinião pública internacional.Em 2020, o Instituto Australiano de Política Estratégica (ASPI) lançou um artigo intitulado "Sell Uyghur:" Re -educação ", trabalho forçado e vigilância além de Xinjiang", alegando que "evidências suficientes" mostraram que na China sob a liderança do governo , os trabalhadores da minoria étnica de Xinjiang aceitaram a continuação do "trabalho forçado" como uma atividade de "educação" nas empresas do continente. "" Sem crenças religiosas e liberdade de descanso e férias, e forçado a aprender a língua geral do país e receber educação ideológica fora do horário de trabalho.

"Fiquei particularmente chocado quando vi o relatório da Aspi no ano passado".Aos 15 anos, ela foi para a escola no continente.Na visão de Nilebal, este relatório é muito suspeito: "Existem algumas informações de segunda mão nele, como imagens e informações de satélite no fórum. Vamos. Com o apoio do Instituto de Comunicação e do Instituto de Governança Fronteira, temos completou a redação de investigações e relatórios.

Relatórios da Universidade de Jinan usando métodos de pesquisa, como entrevistas em grupos focais, em entrevistas e observações de participação para investigar as cinco empresas que contratam trabalhadores minoritários da Xinjiang na província de Guangdong (incluindo duas empresas mencionadas no relatório da ASPI). Minorias étnicas, incluindo Uyghur, Cazaque, Kirkiz e Tajique, para observar o trabalho diário e a vida de 5 empresas em trabalhadores minoritários de Xinjiang.

Curiosamente, depois que Zheng Guoen soube que a Universidade de Jinan divulgaria este relatório, disse ele no dia 21 do dia 21: "Esta é a estratégia de propaganda de Pequim, o objetivo é refutar minha descoberta. Este novo estudo só descobrirá 'sorriso brilhante' e ' Sem trabalho forçado '"

Nesse sentido, Nerobell disse ao The Global Times Reporter no dia 22: "Não sei se Zheng Guoen é culpado, então ele impedirá seu constrangimento antecipadamente? Nosso relatório é uma apresentação objetiva de investigar os fatos. Comparado com abaixo, Eu nunca vi a primeira informação de mão sobre o relatório de Zheng Guoen.

Outro autor deste relatório é Chen Ning, pesquisador especial do Jinan University Communication e Frontier Governança Research Institute.A primeira parte do relatório mencionou que a pesquisa respondeu principalmente às seguintes perguntas: Por que as pessoas minoritárias Xinjiang trabalharam nos negócios do continente?Qual é o trabalho e as condições de vida dos trabalhadores migrantes no continente?Qual é o significado de trabalhar na empresa continental para as minorias étnicas de Xinjiang?Que planos essas minorias étnicas têm para o futuro?

arroz dice cremoso

Alta renda e mais viva no meio ambiente

Segundo a pesquisa, os trabalhadores minoritários de Xinjiang das cinco empresas estão livres de indivíduos para trabalhar na província de Guangdong.As razões são aproximadamente as seguintes: Atraído por natureza e ambiente social (15%); devem aprender linguagem e habilidades, 5%esperam aproveitar esta oportunidade para ampliar os horizontes.

"A teoria do push -pull na escola populacional acredita que, no caso do fluxo livre da economia de mercado e do fluxo da população, a razão da migração da população é que as pessoas podem melhorar as condições de vida através da realocação. Portanto, os fatores que melhoram a vida As condições no lugar do fluxo tornaram -se traidores e as condições socioeconômicas desfavoráveis ​​na saída da saída tornaram -se impulsos, e essas duas forças trabalham juntas para migrar. A baixa renda e o mau ambiente natural de sua cidade natal como "impulso" os tornaram mais dispostos a trabalhar no continente."Não sei se você esteve em Hetian, a terra é realmente séria. Guangdong é muito limpo. Aqui não pisei na estrada do solo aqui. Os entrevistados uigures são muito diretos.

Para os trabalhadores migrantes de Xinjiang, a atração de alta renda é quase a principal razão para eles chegarem ao continente.Através da investigação de 474 trabalhadores de minorias étnicas Xinjiang em 5 empresas, sua renda anual no continente é basicamente entre 49.500 yuans e 71.500 yuan, com uma capita de 55.110 yuans (calculada aos 11 meses por ano, porque os trabalhadores têm 1 mês a cada ano por 1 mês de cada ano, volte para casa para férias).O salário mais baixo dos chefs minoritários de Xinjiang também pode atingir 38.500 yuan.De acordo com as "estatísticas das estatísticas nacionais de desenvolvimento econômico e social da região autônoma de Xinjiang Uygur em 2019", a renda descartável per capita dos residentes na região em 2019 é de 2.3103 yuan, a renda descartável per capita dos residentes urbanos é de 34.664 Yuan e a renda disponível per capita dos residentes rurais é de 13.122 yuan.Não é difícil ver que a renda per capita dos trabalhadores minoritários de Xinjiang em trabalhadores de Guangdong em Guangdong não apenas excede a renda descartável per capita das aldeias rurais no campo, mas também excede a renda dispensável per capita dos residentes de seu Hometown. arroz dice cremoso

Com ambiente de alta qualidade e alta renda, o trabalho do trabalho atrairá naturalmente mais pessoas.De acordo com a investigação, quase 2/3 dos trabalhadores vieram trabalhar no continente por casais, familiares ou amigos.Quanto à sua vida cotidiana, o relatório mostra que a maioria das horas de trabalho normal dos trabalhadores todos os dias é de 8 horas (horas de trabalho mais curtas de algumas posições técnicas), divididas em dois turnos de Bai e aula noturna Para horas extras e salários e subsídios adicionais, as posições técnicas também têm salário de desempenho.As cinco empresas envolvidas na pesquisa fornecem dormitórios coletivos gratuitamente para os trabalhadores da minoria étnica Xinjiang. Yuan/mês) Quarto de marido e mulher para trabalhadores minoritários de Xinjiang.Existem também alguns trabalhadores que optam por alugar uma casa perto da fábrica (300-400 yuan/mês).

Considerando que os trabalhadores das minorias étnicas Xinjiang retornam à sua cidade natal, as cinco empresas relataram ter uma licença de exploração de 30 dias para eles a cada ano, e os trabalhadores retornados dentro do cronograma podem desfrutar de todo o subsídio fornecido pela empresa. E e do transporte. arroz dice cremoso

A conclusão do relatório é que as minorias étnicas de Xinjiang não existem em nenhum vínculo dos trabalhadores de negócios do continente no relatório da ASPI, "re -educação", "trabalho forçado" e "vigilância".O relatório dizia: "As minorias étnicas Xinjiang estão trabalhando fora da escolha auto -voluntária do país. Os vários direitos trabalhistas dos funcionários da minoria Xinjiang investigados pelas empresas investigadas foram totalmente garantidas. Em termos de vida, os funcionários da minoria étnica Xinjiang têm liberdade de liberdade de Crenças religiosas e uso deste livro. para fornecer uma dieta halal.

Falando em fatos, as forças ocidentais anti -China são "muitas vezes desatled"

"Quando um cara de uigur do condado de Akotao estava conversando conosco, ele estava brilhando. Ele disse que quando estava em sua cidade natal, ele foi às montanhas para colocar ovelhas, e ele podia encontrar um lugar onde havia se abrigada à noite. A maior felicidade "Nerwerwer disse ao The Global Times Reporter que ela choraria quando voltasse à sua residência todas as noites durante a investigação. Entenda seus sentimentos.

"Quando eu fui para a escola no continente, entrei em contato com o ambiente de ensino mais avançado e os métodos de ensino. Parecia fresco e percebi que o país estava se desenvolvendo tão rápido". Seja exatamente o tempo. Quando ela estabeleceu os valores da vida, as políticas nacionais relevantes mudaram seu destino.Por outro lado, muitos parentes e amigos que ainda estavam em sua cidade natal nem estavam na vila."Eu tenho 7 filhos em seus parentes no Condado de Kashgar Shufu. arroz dice cremoso

O relatório mostra que os trabalhadores do trabalho têm muito significado positivo para o povo das minorias de Xinjiang, incluindo o aumento da renda econômica da família, ampliando os horizontes e a mudança de conceitos, melhorando as capacidades de linguagem e os níveis vocacionais e técnicos, permitindo que as crianças desfrutem de recursos educacionais do continente, melhorando as mulheres o status familiar e social, etc. EssenceAfetado pela experiência do trabalho e dos trabalhadores, 46%dos trabalhadores das minorias étnicas esperam continuar trabalhando no continente para aumentar sua renda Eles planejam se mudar para a província de Guangdong para morar na província de Guangdong. arroz dice cremoso

As forças anti -China que desejam desacreditar Xinjiang não se importarão com essas histórias que mudam seu destino.Zheng Guoen disse em um relatório sobre o 2º que, embora a China enfatizasse que as medidas relacionadas foram as primeiras a se livrar da pobreza, "é claro que a economia não é o propósito mais importante", mas "reduzir a proporção de uigures no tradicional Região das regiões uigur no sul de Xinjiang e rompeu as aldeias de Uyghur e as estruturas tradicionais da família.

Quando perguntado como olhar para a "conclusão da pesquisa" de Zheng Guo, Nilebel foi "rindo de": "voluntário e fluxo livre são os direitos de todos. O povo Uyghur viveu em Xinjiang por gerações e não é permitido ir para o passado e fazer não vá para ir.

Zheng Guoen também afirmou que os jovens no sul de Xinjiang de Xinjiang a Xinjiang à costa da China, para que fossem "assimilados pelo povo Han". , eles serão divididos no escopo dos extremistas e serão enviados para o 'campo de educação'.

As investigações entre Nilebel e Chen Ning descobriram que os trabalhadores das minorias étnicas de Xinjiang podem decidir a localização e o período dos migrantes com base em seus desejos.O relatório refere -se a alguns detalhes, como "a pessoa responsável pelo departamento de pessoal da Companhia A nos leva a visitar. Durante esse período, dois trabalhadores minoritários de Xinjiang viram a pessoa encarregada do pessoal que veio à linha de produção. Como havia três trabalhadores que trabalhavam em Dongguan, a pessoa encarregada do pessoal disse que poderia entrar em contato com ele amanhã e deixar um número de contato.

"Jogue primeiro o relatório chamado e depois siga o hype da mídia. Esta é uma técnica comum de algumas forças ocidentais para desacreditar a China". padrões ". Eu sei muito pouco sobre Xinjiang."Por exemplo, a mídia como a BBC tem quase um século de história. Agora, o que faz é destruir sua reputação. Quanto a esses estudiosos e mídias que se anunciam 'focando nos direitos humanos de Xinjiang', sempre que ouvem tais argumentos, eu Haverá uma palavra em meu coração: aos olhos desses 'jogadores de xadrez' no oeste, o povo de Xinjiang na China são peças de xadrez.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
arroz dice cremoso