aprende a jogar poker✔O Instituto de Pesquisa de Carros Easy emitiu um relatório que os usuários leais para se tornarem o novo dividendo no mercado automático da China

2024-11-24 11:25:01丨【aprende a jogar poker】
Foto do arquivo: fornecida por 【aprende a jogar poker】
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Chinanews.com, 10 de setembro. fator central que afeta as vendas de empresas de automóveis.

Entre a intenção do usuário e o comportamento real de compra de carros, eles experimentarão vários links, incluindo a navegação de informações, a Friends Consulting, o comerciante de comerciantes e a unidade de teste da loja.De acordo com o relatório, se a empresa de automóveis puder combinar a "lealdade intencional" do carro fácil com sua análise de "lealdade comportamental", aumentará ainda mais o valor, o que ajudará as empresas de carros a cavar mais pontos em potencial e mais pontos em potencial e mais Pontos potenciais e pontos em potencial e mais pontos em potencial e potenciais.

Entende -se que os dados do relatório provêm da intenção de substituir o big data acumulado por Yiche.com, Yixin, Amoy e Yiyuan.

Em 2018, a lealdade de intenção de carro de passageiros da China continuou a aumentar, atingindo 25,79%

Nos últimos seis anos, a lealdade da intenção de passageiros da China aumentou, o que intensificou a concorrência no mercado de automóveis.O nível geral em 2018 aumentou para 25,79%e, teoricamente, a empresa de automóveis que excedeu 25%das empresas de carros deveriam elevar os usuários antigos a uma altura estratégica.Em 2018, as vendas de carros de passageiros da China caíram 7,75%.

A lealdade das marcas chinesas em 2018 melhorou significativamente e mais perto das marcas comuns no exterior

A partir de 2013-2018, a lealdade de intenção chinesa continuou a aumentar. marcas e a crescente parcela de sua parte.O forte declínio nas vendas como a Ford também afetou o desempenho da lealdade do campo de marcas gerais no exterior em 2018.O declínio das intenções da marca de luxo é óbvio, que está intimamente relacionado ao modelo de grande escala de marcas de luxo nos últimos anos e à promoção de redução de preços.

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O departamento alemão ainda classifica o líder da lealdade ao país, mas caiu de 38,07%em 2017 para 37,12%em 2018.A lealdade do volume de vendas dos Estados Unidos caiu significativamente de 24,89%em 2017 para 21,44%em 2018, o que significa que as vendas do mercado no Departamento dos EUA em 2019 enfrentarão desafios graves.A intenção de lealdade para aumentar a intenção do departamento japonês e da China, que também é grande, aumentou significativamente. .

Guanzhi liderou a marca chinesa em 2018, ranking de lealdade

Em 2018, a lealdade à observação chegou a 36,69%, classificando o topo da marca chinesa. .Geely, Haval, Changan, Baojun e outras marcas chinesas seguiram de perto.Em 2019, se a disputa de ações for intensificada, mantendo seus próprios usuários e roubando um ao outro se tornará o tópico central da marca chinesa mencionada acima. aprende a jogar poker

O novo carro exerce sua força e matriz, e a lealdade da intenção de Geely aumentou para 35,09% em 2018

2014-2016 é um estágio excessivo da estratégia "Geely".2016-2018 é o estágio-chave da rápida conclusão de Geely do layout da matriz e da otimização da área de preços de 60.000 a 120.000 yuans.De 2019-2020, carros novos, como SUVs de tamanho médio e MPVs de médio porte, podem rapidamente pegar a quantidade e com sucesso com base na zona de preços de 1200.000 a 20.000 yuan, que continuará a aumentar a lealdade da intenção de Geely.

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De 2016 a 2017, H7, H8 e H9 foram originalmente SUVs de ponta e de ponta que tinham grandes esperanças e mantinham sua capacidade de manter sua capacidade.Em 2018, a estratégia de foco da HAVAL rapidamente dos principais mercados automobilísticos do segmento do SUV, ajustado para focar SUVs compactos e, em seguida, reduziu o posicionamento M6 por promoção de redução de preços, o movimento principal da série FT, etc., expandindo ainda mais a diferenciação. leal à lealdade de Haval.Como manter os usuários antigos do H6 nos próximos anos se tornarão a edição urgente e difícil da grande parede. aprende a jogar poker

730 caiu 530 Weixiong e a lealdade de Baojun caiu para 33,04% em 2018

De 2014 a 2015, Baojun 730, 560 e outros carros novos adotaram rapidamente o volume rápido, o que aumentou bastante as intenções de lealdade de Baojun.Em 2018, 530, 360 e outros carros novos não conseguiram o forte crescimento de Baojun. de compra de carro.O desafio da SAIC-GM, em vez do produto, é melhor dizer que o mercado evoluiu violentamente.

A Volkswagen lidera marcas gerais no exterior em 2018.

A estratégia de SUV foi fortemente promovida.Os híbridos do petróleo e da eletricidade foram expostos, e a Honda e a Toyota seguiram, seguiram, e sua lealdade de intenção foi de 34,74%e 34,27%, respectivamente.Devido ao fraco desempenho de Loulan e Teana, ao mesmo tempo, as intenções da Nissan japonesa eram relativamente leais e em 2018, 24,22%.A parte inferior do Top10 é Buick e Ford, com a intenção de lealdade ser de apenas 23,69%e 22,76%, o que aumenta muito a pressão entre os dois em 2019.

A estratégia de SUV está desesperada.

Nos últimos anos, os usuários de compra de carros continuaram a fluir de carros para SUVs.Em 2018, Tuyue, Tan Yue e Tan GE continuaram a lançar, ajudando a lealdade a 39,2%.Em 2019, o FAW -Volkswagen também aumentará o SUV médio de grande porte, semelhante a Touang, acredito que consolidará ainda mais a lealdade do usuário.Embora o público tenha encontrado um forte desafio dos japoneses, a maior lealdade do usuário pode reduzir bastante a saída dos usuários da Volkswagen e diminuir o declínio nas vendas.

NOVO CAMRY E OUTRA AVERIOR SORTE, a lealdade de intenção da Toyota subiu para 34,27% em 2018

No final de 2017, o novo Camry foi listado e rapidamente disponível. O volume foi propício para melhorar as intenções da Toyota.Em 2019, a FAW Toyota continuará aumentando modelos de alto nível, como SUVs de tamanho médio, bem como se tornam gradualmente populares na tecnologia híbrida de petróleo e eletricidade, que ajudará a Toyota a manter alta lealdade.

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No sistema Buick, modelos de alto nível, como Ang Kaowei e Junyue, são modelos principais que retêm usuários antigos.Com a exploração em grande escala de marcas de luxo e o forte layout do público, a pressão do parque é grande em 2019. Teoricamente, possui mais de 10 milhões de recursos antigos do usuário e há uma perda significativa de perda o tempo todo.

Lexus lidera a marca de luxo em 2018

Em 2018, a Rexus ficou em primeiro lugar na intenção de intenções da marca de luxo, até 48,17%, complementando o forte momento atual de Lexus, e também indica que a Lexus pode continuar mantendo um forte momento em 2019.Seguido por Mercedes -Benz e Lincoln, 40,56%e 38,46%, respectivamente.A lealdade da intenção da ABB caiu abaixo de 30%e, em 2019, ela enfrentará maior pressão.No TOP10, o relativamente traseiro é Cadillac e Jaguar, com apenas 24,23%e 22,69%. aprende a jogar poker

As vendas da classe E aumentaram significativamente.

Em 2018, o desempenho mais ocular do modelo principal da Mercedes -Benz deve ser a classe E grande e médio. O varejo Benz GLC foi de 129.400, um aumento de 10,66%no ano -ano.Atualmente, a citação do terminal Mercedes -Benz começou a afrouxar, estabelecendo os fatores incertos para a lealdade da Mercedes -Benz em 2019.Mas, em comparação com a BMW e a Audi, a Mercedes -Benz ainda pode ser a mais estável em 2019. Ele não descarta a possibilidade de a maior lacuna de vendas da Mercedes -Benz com a Audi. aprende a jogar poker

A guerra de preços em grande escala continuou por muitos anos e, em 2018, a lealdade Audi caiu para 29,32%

A grande guerra de preços em escala em Audi continuou por muitos anos, e o intervalo se expandiu gradualmente, o que levou ao declínio contínuo da lealdade do usuário.É também a única marca na ABB.Se não houver um modelo forte em 2019, ele pode aumentar as vendas da Audi e a potência da marca, e os usuários antigos podem continuar perdendo e não descartará a possibilidade de serem abertos pela Mercedes -Benz.Recomenda -se que o Audi tenha realizado o posicionamento e o papel da China no mercado global e não busquem cegamente os lucros.

Híbridos de petróleo e elétricos e outra melhoria do poder do produto.

Em 2018, o híbrido de petróleo foi responsável por um terço do varejo total da Lexus na China, ajudando a Lexus a continuar a melhorar a excelente imagem do produto, como a conservação de energia. %.De 2019 a 2020, o Ruxus pode continuar a quantidade, o que não apenas suprimirá significativamente o Cadillac, mas também colocará em risco as vendas de fortes marcas de luxo, como Audi e BMW.A Lexus provavelmente será o "peixe -gato" no mercado de carros de luxo na China nos próximos anos.

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