aplicativos de jogos que pagam dinheiro👀O que as crianças estão fazendo fora da escola?A maior parte do dever de casa

2024-11-25 16:27:01丨【aplicativos de jogos que pagam dinheiro】
Foto do arquivo: fornecida por 【aplicativos de jogos que pagam dinheiro】
Foto do arquivo: fornecida por 【aplicativos de jogos que pagam dinheiro】

"Relatório de desenvolvimento infantil da China (2019) -A liberação das condições de vida infantil fora da escola"
aplicativos de jogos que pagam dinheiro O que as crianças estão fazendo fora da escola?A maior parte do dever de casa

Qual é a maior hora de morar na escola?Qual é o principal objetivo das crianças de participar de classes extra -curriculares?Recentemente, o Centro de Crianças Chinesas e a Publishing Social Science Literation lançaram em conjunto o "Relatório de Desenvolvimento da Criança Chinesa (2019) -o status de vida externa das crianças".

A maior hora de fazer lição de casa

Ontem, na entrada de uma escola primária no distrito de Yuzhong, os jornalistas da manhã de Chongqing Post · Upstream pediu a 7 crianças à vontade.No entanto, os pais da criança mais lenta disseram que o motivo não era que havia muitos trabalhos de casa, mas "ele sempre gosta de distração e esfregar".

Embora a hora de concluir a lição de casa seja diferente, para as crianças, depois da escola no dia da escola, a lição de casa é sua principal tarefa.Um garoto do terceiro grau reclamou que, quando estava no jardim de infância, ele iria para a comunidade todas as noites quando foi para o jardim de infância. a mesma idade.

A pesquisa mostra que, no dia escolar, o tempo médio da vida de cada criança -a vida do campus é alocada. produtos eletrônicos (43,24 minutos).

No fim de semana, a categoria que ocupa mais tempo fora da escola da criança é sair para brincar, representando 116,20 minutos, o que é semelhante ao tempo total de fazer lição de casa (115,85 minutos).

Comparado aos dias letivos, o tempo de estudo no fim de semana diminuiu um pouco e aumentou de acordo, tocando, indo para locais públicos e usando a duração do entretenimento eletrônico de produtos.Pode -se observar que as crianças têm mais lazer no fim de semana, que é a maior diferente da época da escola fora da escola da escola.

Quanto maior a nota, quanto mais tarde você dorme mais tarde

À medida que o semestre aumenta, a hora de dormir das crianças está ficando tarde.

A vida fora do campus de crianças do jardim de infância é principalmente de lazer e entretenimento. aplicativos de jogos que pagam dinheiro

Na segunda e quarta série do ensino fundamental, é um período de transição, fazer lição de casa em vez de sair para brincar se torna a mais longa -questões de vida do campus nesta fase de crianças nesta fase, especialmente o trabalho escolar das escolas em crianças da quarta série é 60,51 minutos.

A sexta série na escola primária é um ponto de divisão.

A vida fora da escola secundária é principalmente em torno do desenvolvimento acadêmico.Depois dos alunos da escola, eles fazem o máximo em sua lição de casa, representando 123,96 minutos, e o tempo livre é gratuito, representando 18,60 minutos. aplicativos de jogos que pagam dinheiro

No dia da escola, o horário médio do jardim de infância é de 9 horas e 47 minutos; A escola é de 8 horas.

A proporção do sono das crianças abaixo de 10 horas é de 54,04%no estágio do jardim de infância; As notas das taxas de sono dos estudantes de escola primária de 75,49%são de 75,49%, a taxa de sono dos estudantes de escola primária da sexta série é de 79,57%) e a proporção do sono dos alunos do ensino médio é de 80,78%.

A classe escolar extra é o aconselhamento mais disciplinar

A julgar pela proporção de participação extra -curricular da classe, a participação das crianças em aconselhamento disciplinar no dia escolar é o mais alto, 66,5%e outros, por sua vez, são especialidade literária (58,2%), especialidade esportiva (53,9%) e interesse científico e tecnologia (35,7%). aplicativos de jogos que pagam dinheiro

Da perspectiva da participação extra -curricular, além de melhorar os resultados (44,39%), conhecimento mestre (32,83%), métodos de aprendizado mestre (21,00%), hábitos de aprendizagem cultivados (17,81%), vantagem de aprender (10,58%), etc. .Isso mostra que o principal objetivo da participação das crianças em classes extracurriculares ainda é aprender, notas e exames. aplicativos de jogos que pagam dinheiro

Chengcheng estava na segunda série.No entanto, recentemente, o pai de Chengcheng não está calmo. Pergunta, ele não entendeu. aplicativos de jogos que pagam dinheiro

Entre todos os assuntos da vida escolar, a preferência das crianças por assistir Douyin, desenhos animados, entretenimento rápido (4,19 pontos) e jogos online e bate -papo online (4,00 pontos) alcançaram ou mais de 4 pontos (pontuações completas são 5 pontos) Essence aplicativos de jogos que pagam dinheiro

Além disso, com o crescimento do semestre, o amor das crianças pelo conteúdo da vida escolar geralmente está em declínio, mas apenas "videogames/bate -papo em rede", exceto para a sexta série e o amor das crianças do ensino médio é significativamente maior do que o dos outros dois.

Seja na escola em escolas ou fins de semana, o tempo de uso para produtos eletrônicos é classificado entre os três primeiros.A duração média diária do uso de produtos eletrônicos em um dia escolar é de 43,24 minutos e a média de 96,27 minutos nos fins de semana

Chongqing Morning Post · Jornalista Upstream Lin Qi

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
aplicativos de jogos que pagam dinheiro