A capacidade anual de produção de 300.000 veículos da FAW -Volkswagen iniciou a construção em Tianjin e deve ser colocada em produção no final de 2018. Segundo seu plano, a Volkswagen formará uma escala de produção e vendas de 6 milhões em meu país até 2020 .Devido às perspectivas otimistas do mercado doméstico, não apenas a Volkswagen, mas os principais fabricantes domésticos e estrangeiros quase planejam expandir a capacidade de produção e aumentar a produção e as vendas no "Terceiro Plano de cinco anos".
O repórter consultou os planos de desenvolvimento dos principais fabricantes de automóveis e descobriu que apenas as seis principais empresas de carros de SAIC, Dongfeng, FAW, Chang'an, Baic e GAC terão mais de 30 milhões de unidades até 2020; A taxa de utilização da capacidade, esses seis principais principais são calculados.Especialistas do setor prevêem que, se o setor não for guiado de maneira ordenada, a capacidade nacional de produção de automóveis poderá chegar a cerca de 50 milhões de veículos em 2020, e as vendas podem ser apenas cerca de 31 milhões de unidades naquele momento, e haverá Excesso sério.
aonde vai passar o jogo do flamengo hoje
Alguns líderes da empresa de automóveis e especialistas do setor disseram em entrevista a repórteres que, em 2015, tornou -se uma "bacia hidrográfica" que mudou da capacidade de produção insuficiente na indústria automotiva do meu país da capacidade de produção insuficiente.
A Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma e a Associação da Indústria Automóvel da China e o Centro de Pesquisa em Tecnologia Automóvel da China lançaram recentemente o Relatório de Pesquisa e Análise de Capacidade Automotiva da China que, até o final de 2015, 37 principais empresas de automóveis responsáveis por mais de 98%de A produção anual de automóveis formou uma capacidade de produção de veículos de 3122 3122 milhares de veículos, dos quais a capacidade de produção de veículos de passageiros foi de 25,75 milhões de veículos e 81%da taxa de utilização da capacidade; A taxa foi de apenas 52%, o que significa que a indústria automotiva do meu país tem capacidade estrutural excessiva.
É relatado que a China classificou o maior país de produção automotiva do mundo e o maior mercado automotivo por 7 anos consecutivos."Mas desde o ano passado, o mercado de automóveis chinês se despediu da era do alto crescimento. A taxa de crescimento das vendas automotivas será menor que o crescimento do PIB por um longo tempo e entrará na era do 'micro crescimento'". Um especialista na indústria automobilística, disse.
Com o declínio na utilização da capacidade e na desaceleração da produção e no crescimento das vendas, a operação de algumas empresas de automóveis também entrou em um estado de lucro e até perdas.A pessoa encarregada de uma empresa de caminhões pesados disse a repórteres que, nos últimos anos, a indústria de caminhões pesados continuou a lentamente, e o acúmulo de estoque se tornou cada vez mais sério. aonde vai passar o jogo do flamengo hoje
De acordo com os especialistas do setor, a taxa de utilização da capacidade pode obter um saldo de lucro e perda entre 75%e 80%.No primeiro trimestre deste ano, os carros FAW Car e Golden Cup mudaram de lucro com o lucro. diminuiu mais de 20 %. aonde vai passar o jogo do flamengo hoje
A capacidade atual por trás de "ambiciosa" é excessiva
Embora a taxa de utilização de capacidade esteja em declínio e a taxa de crescimento de produção e vendas também tenha diminuído, os principais fabricantes formularam a meta de produção e vendas "ambiciosa" de 2020, dos quais 5,6 milhões de veículos, FAW -4 milhões de veículos, 4,5 milhões de Changan , BAIC 450 450 milhares de veículos e 3 milhões de GAC, o que significa que o volume anual de vendas dessas empresas de automóveis aumentou pelo menos 40%, até 130%.
"Embora a SAIC ainda não tenha anunciado a meta de produção e vendas" 13º e cinco anos ", pode -se calcular aproximadamente sua capacidade de produção pode atingir 10 milhões de unidades em 2020". Das 6 empresas de automóveis acima atingirão 3000 em 2020. Cerca de 10.000 veículos; aonde vai passar o jogo do flamengo hoje
Além das seis principais empresas de carros, outras empresas de carros também não estão dispostas a mostrar fraquezas. de 6 milhões de unidades.Naquela época, a capacidade automotiva total do país atingirá cerca de 50 milhões de veículos.
"Em 2015, a produção e as vendas nacionais de automóveis foram de cerca de 24,5 milhões, o aumento do ano em ano foi de 3,3%e 4,7%, respectivamente. Se calculado a uma taxa de crescimento de 5%, a produção e as vendas nacionais de automóveis em 2020 foram Apenas cerca de 31 milhões de unidades. aonde vai passar o jogo do flamengo hoje
"Atualmente, existem 6 milhões de veículos em capacidade de construção no setor, a maioria dos quais são os projetos" Décima Segunda Plano de Cinco anos "; agora muitas empresas de automóveis ainda planejam expandir a capacidade de produção, que deve exacerbar ainda mais o desequilíbrio do desequilíbrio de Supplência e demanda.
Precisa restringir o impulso de investir na produção
Os especialistas acreditam que a taxa de crescimento das vendas de automóveis diminuiu, principalmente em quatro aspectos: uma é que algumas grandes cidades têm posse de carro saturada, o congestionamento do tráfego é severo, cidades com restrições às compras e restrições podem continuar aumentando, afetando a disposição dos consumidores em O carro de compra; espaço.
Especialistas relevantes sugeriram que os departamentos governamentais e as empresas de automóveis em todos os níveis devem estar altamente alertas sobre a tendência de excesso de capacidade da capacidade automóvel e restrições do impulso de expandir o investimento em investimentos, especialmente no campo dos veículos comerciais. Aprimorar os recursos de integração de recursos e realizar ativamente a cooperação da capacidade internacional.
Além disso, com a orientação da política nacional, os novos veículos de energia do meu país se desenvolveram rapidamente.Especialistas do setor disseram que o nível de desenvolvimento e desenvolvimento de novas empresas de veículos energéticos é desigual, e a construção de baixo nível e os regulamentos ilegais precisam ser impedidos."Até 2020, a capacidade de produção de novos veículos de energia excederá 3 milhões de veículos, o que será mais de 1 milhão a mais que a capacidade planejada nacional, o que também pode ter capacidade excessiva".
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com