aler quina 🎬 Revelar a verdade da "jihad de migração": organizações terroristas no exterior adulteradas com a doutrina

2024-11-23 17:42:36丨【aler quina】
Foto do arquivo: fornecida por 【aler quina】
Foto do arquivo: fornecida por 【aler quina】

Relatar a verdade da verdade da "migração santo"

A lei da "jihad de migração" não é permitida

As forças extremas religiosas incluíram "migração" e "jihad", distorcem a doutrina, incitam terror violento e se tornam poluição internacional.Todos os países do mundo estão melhorando o Sistema Jurídico do Contra -Terrorismo e adotando medidas para "extractá -lo".

Organizações terroristas no exterior adulteradas com a doutrina

Nos últimos anos, uma série de atividades criminosas ilegais sob a bandeira de "Migration Junior" foi quebrada pela polícia de Xinjiang.

Yang Shu, diretor do Instituto de Pesquisa da Ásia Central da Universidade de Lanzhou, é consultor sênior do Centro de Pesquisa da Organização de Cooperação de Xangai da Academia Chinesa de Ciências Sociais.Desde os anos 90, ele acompanha as causas, características, leis e grandes atividades de contra -terrorismo das atividades terroristas internacionais."As organizações de terrorismo no exterior são embaladas em nome da religião no processo de intensidade para a China".

"Igillat" se originou de um grande evento na história islâmica.Em 622 dC, o fundador do Islã, Muhammad, levou os crentes a ficarem sem McCarine por McGarta, desenvolvendo e expandindo assim sua força, estabelecendo a base para a luz final de Meca.Este incidente foi usado após adulteração por extremos das gerações posteriores.

Segundo Yang Shu, "Igillat" era um produto em condições históricas específicas na época, nem os regulamentos da doutrina nem a violência.Muhammad deixou o "treinamento sagrado": "Migração após a recuperação da luz não é mais necessária" O relacionamento alcançou o respeito mútuo e a harmonia com o cristianismo e o judaísmo. aler quina

Nas gerações posteriores, os extremistas islâmicos incluíram "migração" e "jihad", explicações distorcidas e extremas e se tornaram o pilar espiritual e a causa raiz do atual terrorismo violento.

No final dos anos 80 e início dos anos 90, pensamentos extremos religiosos aumentaram em Xinjiang.Desde 1996, alguns terroristas violentos, divisores étnicos e extremistas religiosos em Xinjiang fugiram para o país, conspirando com terroristas e organizações internacionais, adulterando a doutrina religiosa, fabricando "perseguição religiosa" e incitando as massas das massas a "migração" com fraude.Especialmente com o desenvolvimento da tecnologia da informação, as organizações terroristas estrangeiras produziram e espalhar a disseminação de medo violento, defendendo idéias religiosas extremas como "jihad de migração".Nos casos quebrados pela polícia de Xinjiang, mais de 90%dos casos de casos terroristas terroristas foram afetados pela "jihad de migração" (igillat) pensada ou diretamente implementada pela gangue "Igillat". aler quina

"Na doutrina islâmica, o Profeta nunca defende e defende a violência""As atividades terroristas da violência não são 'jihad', mas um crime. O Gulan disse: 'Quem quer matar vidas inocentes é equivalente a matar todos os seres humanos. Não importa quem seja, salvando a vida de outros, é equivalente a salvar todos Seres humanos.

"O horror violento e os extremos religiosos são desastres mundiais e todos os seres humanos, incluindo o povo dos países islâmicos, condenaram isso fortemente isso".

O pessoal de "três persianas" são pessoas suscetíveis

Após mais de dez anos de "jihad de migração", os periódicos e a instabilidade de pensamentos extremos, nos últimos anos, o evento "Igillat" em Xinjiang se tornou mais ativo.Eles venderam materiais de produção e vida, como terra, imóveis e se mudaram para vários países. jihad".

Yang Shu encontrou muitos fenômenos absurdos em estudos de caso internacionais."Estudamos os exemplos da Ásia Central e descobrimos que alguns extremistas e terroristas violentos nem sequer leram o sutra de Gulan. No entanto, eles acreditavam que as forças extremas religiosas são a autoridade dos muçulmanos. Esse fenômeno é mais comum e ridículo".

Há pouco tempo, o repórter ouviu um diálogo entre Abdulwari Sindovakas e prisioneiros realizados na "reunião de análise religiosa" realizada pela primeira prisão de Xinjiang.Os 17 prisioneiros que ouviram foram todas sanções legais devido ao crime de "crimes nacionais divididos" ou "organização, liderança e participação de organizações terroristas".

Os prisioneiros fizeram perguntas sobre dúvidas religiosas, e Abu Davati Ceidovakas respondeu um por um.Na auto -iintrodução dos prisioneiros, eles não tinham muito conhecimento religioso e foram confusos com idéias extremas religiosas ao crime.

O primeiro prisioneiro do prisioneiro de Xinjiang, Mai Maiyi Eli Camilin, disse após a reunião da análise: "Minha experiência pessoal é que essas pessoas (forças extremas religiosas) sob a bandeira do Islã é usar a religião mais simples das pessoas para a religião. Sentimentos para alcançar seus próprios propósitos , então todo mundo tem que ver suas intenções, não se desvie.

Abu Davati Cydakas tem uma experiência de estudo e pesquisa de 35 anos em clássicos islâmicos como "The Gurland" e "Sagrado Treinamento", que é proficiente em árabe.Ele ensinou mais de 100 jogos como esse e já havia conduzido um grande número de investigações de primeira mão sobre a causa e a dinâmica da dinâmica e dinâmica de criminosos envolvendo crimes violentos.Ele concluiu que essas pessoas têm três características pendentes: "Antes de tudo, o nível cultural é baixo e a capacidade de coisas cognitivas é baixa; o segundo não é entender a lei; a terceira é que elas não entendem o Islã o suficiente e Até o conhecimento básico.

Extremos religiosos não são tolerantes

As forças extremas religiosas tornaram -se poluição internacional, o que afeta seriamente a segurança e a estabilidade da comunidade internacional.Nos últimos anos, devido à penetração e confusão de idéias extremas religiosas, todos os países têm extremistas para a Síria, Iraque e outros países para "jihad" e têm sinais de retorno de crimes terroristas domésticos.

De acordo com dados divulgados pela UE Interpol em junho do ano passado, o número de pessoas para a Síria e o Iraque tem mais de 3.000 pessoas participando da "jihad", da qual o número de pessoas da França, Grã -Bretanha, Alemanha, Bélgica e Holanda Conta de uma proporção considerável.

Na China, em nome de "Igillat", saia ilegalmente e participe de crimes violentos e será severamente sancionada por lei.

De acordo com Li Wei, diretor do Centro de Pesquisa Anti -Terrorismo do Instituto Chinês de Relações Internacionais Modernas, o Conselho de Segurança das Nações Unidas aprovou uma resolução no ano passado, pedindo aos Estados -Membros que impedissem o país de extremistas ou terroristas de seu país de ir para o exterior para Participe de atividades terroristas violentas.A França aprovou a Lei Anti -Terrorismo e revogou passaportes e confiscou documentos de identidade para aqueles suspeitos de ir para o exterior.A nova lei britânica anti -terrorismo estipula que os departamentos relevantes têm o direito de confiscar o passaporte de potenciais extremistas que podem ir para os extremistas em potencial do país sensível de atividades terroristas e pedem que se afastassem da terra indígena.

"A segunda medida é impedir que aqueles que já saíram para retornar à China e impedir que essas pessoas voltem a lançar um ataque terrorista em organizações domésticas".O legislativo britânico estipula que o governo pode adotar medidas de controle, como a "ordem de deportação temporária" das equipes britânicas para o Oriente Médio e pode levar certas restrições pessoais ao retorno do retorno e dar a eles um plano de relatório.

Li Wei apresentou que a comunidade internacional também incorporou a disseminação de idéias extremas no escopo da supervisão legal.Mais e mais países como Grã -Bretanha, França, Alemanha, Holanda, Bélgica etc. modificaram leis de contra -terrorismo.A Itália introduziu novos pecados no nível da lei criminal. -Borda para a área de batalha. aler quina

As organizações e indivíduos de recrutamento de pessoal em vários países reprimiram severamente o recrutamento de pessoal para participar da guerra na Síria e prenderam e processaram a Síria para participar da guerra pelo planejamento de atividades terroristas.

A UE incentiva os Estados membros a fortalecer o rastreamento e o controle dos extremistas.A França prendeu antes que a "Salvação Sagrada Batalha" não tenha saído ou chegada à Síria.A Grã -Bretanha processou atividades terroristas antes que o suspeito se mudasse.A lei australiana anti -terrorismo australiana proibiu os cidadãos de irem aos pontos de acesso ativos das organizações terroristas sem motivos adequados, e os infratores podem ser condenados a até 10 anos de prisão.

Fortalecendo o contra -terrorismo e a manutenção da segurança nacional e da ordem internacional se tornaram o consenso da comunidade internacional."Fortalecendo ainda mais a cooperação internacional e reprimir as forças extremas e os crimes terroristas da Beda, se tornará uma escolha inevitável para a comunidade internacional".(Repórter/jiang wen)

A prisão de "Migração e June" para destruir a humanidade

Nos últimos dias, o filme especial "The" Migration Holy Battle Road ", sob a embalagem de mentiras", foi transmitido em vários canais na TV Xinjiang.No dia 8, uma série de relatos da verdade da "jihad de migração" por nosso repórter (4) - - "o terrorismo diz que um conjunto de mulheres e crianças sofre de danos" foi publicado uniformemente pela grande mídia da região autônoma , na maioria dos quadros do norte e sul de Tianshan e as massas causaram forte resposta.Todo mundo disse que devemos reconhecer o golpe para "júnior de migração", fortalecer a posição política e lutar contra forças extremas religiosas.

aler quina

"As mulheres que ingressaram na organização extremista religiosa não são tratadas com doenças. Não há médicos profissionais e instalações médicas para dar à luz crianças disse que os membros comuns da organização estão lutando nas dificuldades, mas o líder organizacional vive uma vida boa.

"Não vá a extremistas religiosos, nos destrua e destrua crianças. Dissemos que se você fizer coisas ruins, o céu, o céu. Não há lugar para deitar em você '" ""

No filme especial, a dolorosa experiência de Abuliti Mitti Nurdon é chocante. Cores verdadeiras de extremistas religiosos dinheiro fraudulento e anti -sociedade.

"Uma boa pessoa foi envenenada por pensamentos extremos religiosos. Eu simpatizava com eles e odeio -os confiando e confundindo e deixando as crianças sofrer".

Deixe mulheres e crianças viver uma vida feliz e crescer saudável

"As armas em suas mãos substituíram as crianças pequenas deveriam ter felicidade. Jie disse que essas cenas estão com raiva, o céu" jihad "tão chamado é essencialmente um inferno na terra.Para permitir que mulheres e crianças compartilhem o sol e vivam uma vida feliz, elas devem reprimir severamente os elementos religiosos extremos e fazê -las não ter para se esconder.

Mulheres e crianças precisam do cuidado de grandes famílias sociais.Qian Ruijuan, a equipe do Comitê do Partido do Condado de Manas, ficou extremamente zangado.Ela disse: "Nunca permitiremos que forças extremas religiosas destruam nossa bela vida. Devemos aumentar sua vigilância e resistir em conjunto à penetração da infiltração ideológica de forças extremas, para que mulheres e crianças possam viver uma vida feliz e crescer saudável! "

Assistindo "The" Polysy Road "sob a embalagem das mentiras", Liu Jia, membro político de uma tropa na região militar de Xinjiang, disse firmemente: "Devemos cooperar ativamente com o governo residente, promover as políticas nacionais e religiosas do partido, E faça nosso melhor trabalho e mantenha em conjunto uma boa situação de unidade das pessoas de todos os grupos étnicos.

aler quina

Depois de assistir a um filme especial que revelou a verdade do "Jiham of Migration", o chefe do Departamento de Trabalho da Frente Unido do Comitê do Partido Municipal de Turpan e o líder do antigo grupo de trabalho da vila da cidade do distrito de Erbao, no distrito de Gaochang, disse: "'Forças de três duras' para alcançar seus propósitos políticos, por um lado, criando a opinião pública e sendo confusos, por outro lado, estão envolvidos em atividades terroristas violentas.

A julgar pela definição e desempenho prático do extremismo religioso, ela não pertence ao problema da categoria religiosa, mas de questões políticas puras.Pattigliga Gapar, secretária da filial do partido da comunidade Sanshan, Hosping Road Street, Urumqi City, disse: "O extremismo religioso se tornou um tumor que põe em risco a estabilidade social de Xinjiang e a estabilidade a longo prazo. Vencendo nesta batalha anti -split".

Liu Yahong, o líder do Grupo de Trabalho da Comunidade Shijiayuanzi da Federação das Mulheres da Cidade de Urumqi, acredita que a "jihad de migração" chamada "Migration Jihad" é ​​um pequeno punhado de pessoas más usando casacos religiosos. -humano e anti -sociedade.Ela pedirá à comunidade que reconheça a natureza da reação dos extremistas religiosos, conscientemente fique longe de extremos religiosos e valorize a bela vida atual.

"Os jovens participaram da" Jihad "de So -Called, na verdade, eles eram os bandidos e serviram como fantoches de organizações extremas". Da família, para a saúde das mulheres e das crianças, os jovens também é necessário alegrar os olhos, distinguir entre direito e errado, ser confuso com mentiras e lutar conscientemente com forças extremas religiosas.(Repórter Li Lin, Zhao Chunhua, Zhao Jun, Wang Dong, Hejin, correspondente de Hasye Tima Wang Xiaojing, Ma Jianshan, Compre Ti Akufu, Mi Li Gu, Dong Shengxiang, Fan Chunhai, Mar Amarelo, Mar Amarelo, Mar Amarelo, Mar Amarelo , Mar amarelo, mar amarelo, mar amarelo, mar amarelo, mar amarelo, mar amarelo, mar amarelo, mar amarelo, mar amarelo, mar amarelo, mar amarelo, mar amarelo, mar amarelo, mar amarelo, mar amarelo, mar amarelo, amarelo Mar, Mar Amarelo, Mar Amarelo, Mar Amarelo, Liu Jian, Wei Jiangzai) aler quina

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
aler quina