academia cassino rs😀O comportamento de "louvor" do comerciante é ilegal!Os consumidores podem relatar

2024-11-23 23:02:30丨【academia cassino rs】
Foto do arquivo: fornecida por 【academia cassino rs】
Foto do arquivo: fornecida por 【academia cassino rs】

O comportamento de "louvor" do comerciante é ilegal!

"Return to Cash Back" é uma concorrência imprópria, os consumidores podem relatar

Jiang Jingyi

"Querida, devolva -me e dinheiro para você."Além do atendimento ao cliente através de mensagens privadas da plataforma on -line, os comerciantes até enviam mensagens de texto a ela com um número de telefone privado.Os elogios do pincel de reembolso se tornaram o truque usual de muitos comerciantes, e a avaliação do produto também perdeu sua objetividade e justiça originais.Os consumidores podem relatar atos ilegais, como comerciantes.Yangtze Notícias da noite/jornalista zi niu Jiang Jingyi

Muito irritante!

academia cassino rs

Quando você recebe takeaway, sempre haverá um pequeno cartão com um pequeno cartão. Seja uma carta quase toda vez que eles comem o que se destaca.

"Vou avaliar de acordo com meus verdadeiros sentimentos e não escreverei avaliações falsas para o dinheiro de volta". Muitas vezes, eles olham para a avaliação.

Não é fácil escovar a revisão e aguarde o concordamento do comerciante após a digitalização do código.Muitas empresas não respondem a tempo e, às vezes, dão dinheiro de volta por vários dias. academia cassino rs

academia cassino rs

Atendimento ao cliente da plataforma "bombardeio de informações" para elogios

Comparado com o estilo de cartão de captura, as compras on -line fazem com que os consumidores elogem o elogio é "bombardeio de informações"."Querida, se você ainda está satisfeito, por favor 5 fotos+algumas palavras bonitas+vídeos para elogios. Existem pequenos envelopes vermelhos." O atendimento ao cliente do comerciante continuava enviando mensagens, esperando que ela elogie.E expresse -o para ele: "Tanto o texto quanto as imagens podem ser fornecidos, basta copiar e colar".

Li Jie disse aos repórteres que o que a surpreendeu foi que o comerciante preparou todos os personagens.

E a dor de cabeça de Li Jie ainda estava para trás."Veja o Taobao" e "Por favor, consulte Taobao", ela mostrou repórteres para repórteres mensagens de texto enviadas pelo atendimento ao cliente."Eles me enviaram uma mensagem de texto através de minhas informações de compras on -line e minha privacidade como consumidor fluiu assim. Isso me deixa perturbador".

Ilegal!

academia cassino rs

academia cassino rs

A avaliação de take -away e compras deve ser o sentimento mais objetivo e verdadeiro dos consumidores, e também pode dar a outros consumidores a avaliação mais intuitiva.No entanto, a abordagem de "louvor e dinheiro" dos comerciantes fez com que o produto perdesse a justiça e a autenticidade e se desviasse da intenção original do mecanismo de pontuação.Que medidas os consumidores podem tomar?

De acordo com o artigo 8 da "Lei da Concorrência Anti -Unfair": "O operador não deve fazer falsos ou mal entendimentos do desempenho, funções, qualidade, status de vendas, avaliação do usuário e mal -entendidos de seus produtos". Estipula que os operadores de comércio eletrônico devem divulgar bens ou informações de serviço de maneira abrangente, autêntica, precisa e oportuna para garantir o direito dos consumidores de conhecer e escolher.Os operadores de comércio e não podem realizar falsos ou mal entendimentos para transações fictícias e fabricação de avaliações de usuários, enganam e enganam os consumidores.Obviamente, o comportamento da "escovar a revisão" do comerciante violou os regulamentos acima e cegou os olhos dos consumidores.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
academia cassino rs