1569 lotofácil 🎃 A polícia de Guangdong detecta a gangue plug -in The Black Production Case do carro online para obter dezenas de milhões de enormes lucros

2024-11-23 23:31:06丨【1569 lotofácil】
Foto do arquivo: fornecida por 【1569 lotofácil】
Foto do arquivo: fornecida por 【1569 lotofácil】

A polícia de Guangdong detecta a gangue plug -in The Black Production Case do carro online para obter dezenas de milhões de enormes lucros

CCTV, Pequim, 27 de janeiro (repórter Wu Yanhua Zheng Yan Repórter Ren Yukun) De acordo com a Voice of China "News", não sei se você encontrou isso na plataforma do Taxi Didi. Seu motorista é inconsistente com o número da placa no pedido.Se houver uma experiência, é provável que tenha encontrado a "cadeia da indústria negra" para Didi, denominada "produção negra". 1569 lotofácil

Recentemente, a polícia de Guangdong anunciou os dez principais casos de segurança cibernética em 2017, dos quais o caso da "indústria negra" atraiu a atenção.A "produção de Didi Black", tão chamada, refere -se a contas de falsas didi registradas para criminosos.A polícia revelou que havia centenas de milhares de contas envolvidas no caso, e a quantidade envolvida era dezenas de milhões de yuan. 1569 lotofácil

Isso significa que centenas de milhares de drivers foram registrados na plataforma DIDI.Como a enorme "produção negra Didi" se formou?Como as informações são vendidas?Após a repressão da polícia, o fenômeno semelhante ainda existia?

Em setembro de 2017, os funcionários da "Didi Chuxing" descobriram que algumas contas do WeChat emitiram anúncios no círculo de amigos dizendo que eles poderiam registrar contas de didi para aqueles que não atendem aos requisitos, então relataram o caso ao corpo da polícia da Internet do Departamento de Segurança Pública Provincial de Guangdong.De acordo com Zheng Jiantao, o Departamento de Relações Públicas de Didi Chuxing, há mais de dez produtos negros com um micro -significado em todo o país como o primeiro micro -signatário. viagens de passageiros.A operação de repressão da polícia capturou 11 suspeitos criminais de Didi Blacks e apreendeu mais de 20.000 informações pessoais de cidadãos ilegais, incluindo informações de registro de veículos, fotos de veículos, nomes de proprietários de carros, números de identidade do proprietário do carro, endereço do proprietário do carro, endereço do proprietário à espera de informações.

As gangues gangues consomem informações sobre o "fantasma interno" da indústria "fantasmas internos" para obter informações de registro falsas para obter enormes lucros

Como todos sabemos, a plataforma Didi possui requisitos relevantes e mecanismos de revisão para motoristas registrados.Tomando Pequim como exemplo, o aluguel de carros on -line exige "pessoas de Pequim para dirigir carros de Pequim".Como esses criminosos fazem isso?

Simplificando, o "pessoal de produção preto" consulta as informações da placa ou motorista relevante e entregue essas informações PS em um certificado de cartão falso à pessoa registrada para concluir o registro.De acordo com Lai Wenjun, um policial do desapego da polícia on -line do Departamento de Segurança Pública da cidade de Shaoguan, província de Guangdong, há uma gangue na internet especializada no registro falso dos drivers Didi Taxi e Didi. Muitas consultas, baixe as informações de registro do veículo e informações pessoais do proprietário e vendam essas informações para obter grandes lucros.

Por exemplo, Zhang Mou acabou de aprender a dirigir em Hebei.O pessoal preto -feito deve primeiro encontrar as informações da carteira de motorista de Pequim Zhang, que têm o mesmo nome que Zhang Mou, em Hebei, e Pequim Zhang precisa atender à Era de Didi.Em seguida, você precisa encontrar um veículo com 1234 números de cauda da marca Pequim que atendem aos requisitos de deslocamento.O policial Lai disse: "Se as informações do motorista não forem suficientes para comprar o registro de informações do motorista como registrador, o veículo está superado para comprar outros registros de informações do veículo do mesmo modelo".

"Didi Black Production" envolve muitos links. .Lai Wenjun apontou que os intermediários do primeiro nível entre os veículos de compra de gangues ou informações do pessoal do "fantasma interno" a um preço de 8 a 10 yuan por peça. Um preço de 20 a 35 yuan cada, e a conta Didi False Registed pessoal usa essas informações para "processar".

A larga escala para a "produção negra" de Didi é mais comum no WeChat WeChat, Tieba e outras plataformas.

A escala de "Didi Blacks" é impressionante. .A investigação do repórter descobriu que "Didi Black Products" é difícil de encontrar no Taobao, mas ainda é comum em plataformas como WeChat WeChat e Baidu Tieba. Não pode ser registrado "" As placas estrangeiras não enviam pedidos "," idade do veículo não pode ser registrada "e outros problemas podem ser resolvidos.

O repórter descobriu que "o registro de Didi" estava pesquisando no WeChat Mall com palavras -chave e descobriu que um total de 13 lojas do WeChat lidava com os negócios em Pequim, Hangzhou, Shenzhen, Dongguan, Chongqing, Tianjin e outros países.

1569 lotofácil

Conversa de repórter com comerciantes

O repórter consultou um comerciante do WeChat "A Professional Didi Studio", "Carros estrangeiros podem ser registrados em Pequim?", O comerciante respondeu a "Sim" e disse que, desde que o repórter forneça a carteira de motorista e a carteira de condução que não tivessem foram registrados, desde que o repórter forneça uma carteira de motorista e carteira de motorista registrada, a foto do cartão de identidade e o número de telefones celulares são suficientes é 800 yuan e paga 300 yuan com antecedência.Com sua própria carteira de motorista e informações, as informações são todas.

Quando o repórter apresentou preocupações sobre "pessoas e carros não correspondem", o comerciante disse que pode ser usado normalmente.

O fenômeno do fenômeno de registro pós -barra é perfurado pela "produção negra"

O repórter descobriu que o mesmo fenômeno "Didi Registration" era ainda mais desenfreado em Baidu Tieba.O repórter acrescentou um comerciante para consultar a "barra de chuxing Didi".O custo é de 500 yuan e o pré-pago é de 100 yuan. Atualizado no final do ano, e a revisão é muito lenta, pelo menos 7 dias. "

O Didi Black Products parece ser "atualizado". Além disso, o comerciante também fornece um serviço "Software de pedido", que pode ajudar os drivers a pegar o pré -contrato automaticamente. , respectivamente.

"Qiu" fengge didi app screenshot

"Eu sou um pequeno camponês Áries" conversando com o atendimento ao cliente DIDI

O repórter encontrou na barra de registro Didi do Baidu que também havia motoristas DIDI que não atenderam às condições reclamaram que eram "negras".O usuário "Eu sou um pequeno Aries" refletiu que ele gastou 300 yuan para que o DIDI se registrasse.Em Didi Chuxing, o usuário "Qiu Feng" também reflete a mesma situação.O usuário foi registrado na Internet porque não foi suficiente para dirigir na Internet. por didi para drivers falsos.

A supervisão de divulgação falsa de registro é ótima para os perigos ocultos dos passageiros

Com centenas de milhares de informações falsas sobre a plataforma Didi, especialmente para perigos ocultos para passageiros.Os internautas em Pequim relataram que o DIDI.com, que atingiu as placas de outros lugares, foi emitido particularmente à noite.Lai Wenjun, um destacamento policial do Departamento de Segurança Pública da cidade de Shaoguan, disse que, no caso de desconexão com a supervisão, os acidentes ou crimes ocorreram pela primeira vez, e o verdadeiro suspeito não pôde estar bloqueado o mais rápido possível. 1569 lotofácil

Zheng Jiantao, o Departamento de Relações Públicas de Didi Chuxing, disse que continuará a cooperar com a polícia para aumentar a repressão ao registro falso e vender informações.Didi Black Production é galopante.Lai Wenjun apontou que, antes de tudo, algumas indústrias e unidades têm falta de proteção das informações pessoais dos cidadãos, medidas ruins, supervisão rigorosa e má gestão das informações pessoais dos cidadãos; é fraco novamente e até pensa que o ato de violar as informações pessoais dos cidadãos é uma questão trivial, não um crime.

A polícia lembrou que, quando os consumidores tomam um táxi, eles devem verificar cuidadosamente se as informações do veículo são consistentes com as informações exibidas pela plataforma. a plataforma.Os passageiros que pegam o carro -que bronzeam apenas devem se reportar a seus parentes e amigos para relatar as informações do veículo que estão tomando para garantir sua própria segurança. 1569 lotofácil

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
1569 lotofácil