10bet com 🏉 Veja mudanças na ingestão e viva -Township Village Village.

2024-11-23 19:01:36丨【10bet com】
Foto do arquivo: fornecida por 【10bet com】
Foto do arquivo: fornecida por 【10bet com】

A agência de notícias Xinhua Taiyuan, 7 de fevereiro. Pergunta: comer, usar, viver e assistir mudanças -Ouvi das aldeias do alívio da pobreza no município de Taihang Shan

O repórter da agência de notícias Xinhua Wei Yan 10bet com

Comer e viver, as necessidades mais básicas das pessoas.Durante o festival da primavera, no condado de Wuxiang, a província de Shanxi, o antigo distrito da montanha de Taihang, as profundas mudanças nos moradores após o alívio da pobreza ocorreram em comida, roupas e transporte. 10bet com

"Os bens anuais deste ano compram mais bem este ano"

Vendo Zhao Ruibin pela primeira vez, foi uma grande coleção anual da véspera de Ano Novo.Ele estava ocupado por uma hora e correu para a casa várias vezes antes de preparar os bens planejados de Ano Novo.

"10 libras de carne bovina e carneiro, brócolis, vegetais de lótus, óleo e vegetais de trigo ..." Zhao Ruibin disse que este ano, todos os legumes frescos e compras caras, ao contrário da "compra" nos anos anteriores para pegar barato.Como ele abriu o restaurante para ganhar dinheiro no ano passado, ele tirou sua pobreza e seu humor se tornou melhor.

Zhao Ruibin é um aldeão da vila dos chefes.Em 2014, sua esposa foi diagnosticada com o estágio tardio do câncer de pulmão e emprestou dinheiro para procurar tratamento médico e não conseguiu manter a vida de sua esposa.Quando sua esposa morreu em 2016, Zhao Ruibin devia mais de 100.000 yuan em dívidas externas.

Ele tem mãos e pés e habilidades de culinária.Em 2017, após a equipe de alívio da pobreza na vila, pediu que ele conversasse repetidamente e ajudasse a se candidatar a "uma casa, uma" para ajudar os fundos, Zhao Ruibin decidiu se envolver na indústria antiga e continuar a abrir o antigo negócio do hotel.

Em 12 de dezembro de 2017, o Zhao Ruibin's Farmhouse Hotel foi aberto, concentrando -se no cartão afiliado.Um grande trabalhador do projeto nas proximidades de comer, independentemente de comer algumas tigelas de bolos fritos ou macarrão, custou apenas 8 yuan para gerenciar.Mais e mais pessoas vêm comer, não apenas comem bolos e macarrão fritos, mas também deixam Zhao Ruibin agitar vinho e legumes.Há mais e mais restaurantes, ganhando mais de 10.000 yuans por ano.

"Quando os agricultores estiverem ocupados, abra o restaurante ao meio -dia, plante a terra à tarde e corra nas duas extremidades e trabalhe duro".Este ano, ele também comprou roupas novas para si e para seus filhos."A compra anual do ano anual deste ano é a mais completa. Sem o governo para ajudar a se livrar da pobreza, receio que os bens anuais não possam pagar".

"Bom vinho, bons pratos, boas casas, ninguém!"

No fundo da montanha de Taihang, as casas de solo baixo foram construídas nas encostas.Depois que os moradores foram realocados, algumas paredes tinham rachaduras e alguns telhados desabaram.Andar por aí nas antigas aldeias de Liuquangou pode sentir intuitivamente as duras condições de vida do passado dos moradores.

Hoje, depois de mais de dois anos de construção, a vila se despediu dessas casas antigas como um todo em 2018, e os moradores se mudaram para a espaçosa e brilhante casa nova para o Ano Novo.

Na nova vila de imigração, 6 fileiras de 44 casas são estabelecidas, e há cercas brancas, portas anti -teto uniformemente instaladas, e não há diferença entre o apartamento e a sala comercial da cidade: há salas de estar, quartos, uma cozinha e um guarda.Desmontando a casa antiga por um total de 25 metros quadrados, apenas alguns milhares de yuan, você pode morar em uma nova casa.

Na casa de 54 anos, Li Jianqing, ele adicionou uma geladeira e TV LCD.

"Bom vinho, bons vegetais, boas casas, ninguém pode ser menos!"

A nova casa de 84 anos foi usada para aquecimento elétrico.

Nos últimos três anos, Wuxiang implementou um total de 1167 famílias em alívio e realocação da pobreza.Antes do final de 2019, Wuxiang também promoverá vigorosamente a demolição e a recuperação das antigas aldeias.

"Quatro boas estradas no país" conectaram o ônibus

A área oeste do condado de Wuxiang é estreita e estreita no norte e sul.A vila de Zhangjiagou está localizada no extremo norte.

"Também assustou o objeto por causa da estrada"."Nos anos 90, um jovem em nossa aldeia levou sua namorada a voltar à vila pela primeira vez. Quase saltou de volta da sede do condado da sede do condado. Pode ser uma garota na cidade, então eu tenho um Sentido estranho pelo campo, e estou assustado. 10bet com

Em 2011, a hardilação de Tudu da vila de Zhangjiagou tornou -se uma estrada de cimento.Em setembro de 2018, a estrada de cimento que andava por 8 anos se tornou "quatro boas estradas rurais"."A estrada é reparada. Pretendemos desenvolver o plantio de aspargos e o turismo rural. Há um caminho a percorrer no campo".

À medida que a estrada muda, existem instalações de transporte público que mudaram juntas.Na entrada da vila "Estação de Saúde", há moradores e outros ônibus todos os dias para fazer compras no condado. 10bet com

Muitos idosos disseram que o ônibus estava ocupado.Para uma estrada montanhosa de 2 horas, o ônibus custou apenas mais de 10 minutos e a tarifa de 2 yuan resolveu o problema de viagem.

A vila de Zhangjiagou é apenas um microcosmo do desenvolvimento de ônibus rurais em Wuxiang.No ano passado, o Condado de Wuxiang desenvolveu 39 novos ônibus elétricos de duas linhas de ônibus no passado e agora alcançou 328 nova cobertura de integração de ônibus da aldeia."Mesmo que seja uma vila remota, há ônibus. A tarifa mais cara é apenas 5 yuan, que é metade dos carros de passageiros no passado".

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
10bet com