wi fi 🔥 Os imigrantes da América Central "dificilmente quebram" a fronteira dos EUA -México, fronteira de um grande teste

2024-11-25 05:31:21丨【wi fi】
Foto do arquivo: fornecida por 【wi fi】
Foto do arquivo: fornecida por 【wi fi】

Serviço de notícias da China, 27 de novembro. De acordo com o site chinês dos Estados Unidos, os imigrantes da Caravana da América Central continuaram a chegar à fronteira dos EUA -México. Caso contrário, feche a fronteira sul.Mas o próximo governo no México esclareceu que nenhum acordo foi alcançado com os Estados Unidos. wi fi

No início da manhã da 26ª hora local, Trump disse nos sites de redes sociais: "O México deve permitir que os imigrantes que empunham o banner retornem ao seu país ... mas eles não entrarão nos Estados Unidos. Se necessário, fecharemos o fronteira permanentemente.

A imigração da caravana "quebra" o governo da fronteira para bloquear o bloqueio de balas de lágrima

No dia 25, havia uma situação caótica na fronteira dos EUA -México.Centenas de imigrantes da caravana tentaram romper a polícia de tumultos mexicanos, rompendo à força o porto de entrada de Santa Isadro, Califórnia, e atirando pedras e outras coisas para as autoridades Rodadas de gás lacrimogêneo foram lançadas. wi fi

O Departamento de Alfândega e Proteção de Fronteiras afirmou que, por volta das 11h30, horário local, no dia 25, as autoridades fecharam os portos de entrada de San Exedro e proibiram pedestres e veículos de dois caminhos.Mais tarde, a agência disse nos sites de redes sociais que, mais de 4 horas após o fechamento do ponto de entrada, o escritório de trânsito de pedestres foi reaberto.O trânsito do veículo está aberto por volta das 17h.O Departamento de Alfândega e Proteção de Fronteiras disse que alguns manifestantes "tentaram entrar nos Estados Unidos ilegalmente nas pistas norte e sul do porto de entrada. Essas pessoas foram paradas e transferidas para o México".

O Ministro da Terra e a Segurança, Nielsen, disse em comunicado no dia 25: "Como eu constantemente apontei, o Ministério da Terra e Segurança não tolerará esse comportamento e não hesitará em fechar o porto de segurança e segurança pública Razões.

Lee Gert, vice -diretor do Projeto de Imigração da Aliança da Liberdade dos EUA, acredita que a equipe de patrulha de fronteira cometeu um crime de "uso excessivo da força"."Há mulheres e crianças lá."

O Congresso discutirá a lei de despesas de 2019, incluindo a construção da parede

No dia 26, os aliados de Trump no Senado, senador Senado, Graham, instaram o Parlamento, especialmente os democratas, a fortalecer a segurança nas fronteiras por meio de uma rigorosa reforma da imigração e impedir a onda de trânsito ilegal no futuro. wi fi

Ele disse: "Mostre ao povo americano que tomaremos medidas difíceis sobre a onda de imigração ilegal no futuro, o que ajudará a estabelecer o apoio político necessário para resolver problemas no passado".

Segundo relatos, o Congresso aprovou a conta de despesas de 2019 em cerca de duas semanas, incluindo pelo menos 1,6 bilhão de dólares em dólares de fundos de quarentena.Mas Trump e alguns republicanos do Congresso querem pelo menos US $ 5 bilhões.Atualmente, não está claro como o conflito de fronteira afetará as negociações.

O México anunciou que expulsaria imediatamente 500 imigrantes "violentos" de imigração

Nas últimas semanas, com os imigrantes da caravana, chegou sucessivamente à cidade de fronteira mexicana Tyner.Apesar da situação intensiva, o México disse que não enviaria tropas para controlar cerca de 7.000 imigrantes de caravana atualmente acumulados na fronteira EUA -México.

Após 25 tumultos no dia 25, o México afirmou que os imigrantes que tentaram entrar nos Estados Unidos retornaram ilegalmente ao seu país.A recente ordem administrativa de Trump estipula que esses imigrantes da Caravana da América Central devem concluir suas aplicações de asilo fora dos Estados Unidos, e os imigrantes que tentam se candidatar a asilo por imigração ilegal não serão recebidos.Na semana passada, um juiz federal da Califórnia baniu temporariamente essa política, mas o governo tomou medidas para fortalecer a fronteira.

No dia 25, o Ministério do Interior mexicano declarou que expulsaria imediatamente 500 imigrantes que tentaram "violência" para destruir a fronteira. impotente "o objetivo dos imigrantes.

As autoridades mexicanas também disseram que desde 19 de outubro, 11.000 imigrantes da América Central foram enviados de volta aos seus países originais.Dizem que 1906 eram membros da recente caravana.Eles devem enviar cerca de 100.000 imigrantes da América Central de volta à China até o final deste ano.

É relatado que, dentro de uma hora no dia 25, os imigrantes da caravana romperam à força a fronteira dos EUA -México se espalharam basicamente, e a maioria dos grupos são homens.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
wi fi