social blaze 🥎 Em 2015, a maioria das empresas de automóveis independentes excederam a tarefa para concluir a joint venture de vendas para vender a Waterloo (2)

2024-11-24 13:21:11丨【social blaze】
Foto do arquivo: fornecida por 【social blaze】
Foto do arquivo: fornecida por 【social blaze】

Em 2015, o incidente do Airbag Takada continuou a fermentar. .

Como o maior recall do ano, a "porta do airbag Takada" expôs as desvantagens da compra global de peças de reposição em empresas de carros.No campo da produção de airbag, Takada ocupa uma grande proporção de mercados.Uma vez que a empresa de automóveis abandone a Takata para escolher outras empresas de produção de airbag, a Takata encontrará problemas, e a empresa de automóveis também enfrentará o teste de capacidade e tecnologia de produção porque não corresponde às peças de reposição.

O número de motores e falhas do sistema de direção

Além do incidente do airbag Takada, o número de carros lembrados devido aos riscos de segurança ocultos dos motores e sistemas de direção em 2015 foi plana, os quais eram 290.000 unidades.

Entre os veículos recordados devido aos perigos ocultos do motor, a maior proporção foi que, em fevereiro de 2015, a Mercedes -Benz lembrou os 127.000 modelos de classe E e CLS na China na China porque o motor apresentava riscos de incêndio ocultos.O número mais lembrado de perigos ocultos na China é Changan Ford Mondeo, envolvendo mais de 170.000 veículos.

Além disso, existem eventos envolvendo "véspera de Ano Novo".A Volkswagen, que está profundamente presa na "porta de descarga" em 2015, lembrará o problema do veículo envolvido no incidente da "porta de descarga" em janeiro de 2016 e completará todos os retornos à fábrica no final do ano Os veículos envolvidos no mercado chinês atingirão o veículo de 1950.

A marca independente aumenta os esforços de recall

As estatísticas mostram que, a julgar pelo anúncio de recall, emitido pela Administração Geral de Supervisão, Inspeção e Quarentena da Qualidade em 2015, entre todos os veículos envolvidos no recall, os carros domésticos representam cerca de 83%do total e os carros importados representam 17%.Além disso, existem marcas altas como Ferrari, Maserati, Bentley, Jaguar Land Rover. social blaze

Da perspectiva do departamento de recall, o número total de carros japoneses excedeu 2 milhões de unidades, e o número de recalls de carros é coberto, representando cerca de 50%do recall total; Para 14%do total;Pode ser visto a partir dos dados que, em comparação com os anos anteriores, as marcas independentes aumentaram seu recall em 2015. Nada menos que oito marcas independentes entraram com um recorde na administração estatal de supervisão, inspeção e quarentena de qualidade para recordar os produtos do carro com riscos de segurança ocultos.No entanto, algumas mídias questionaram o número de recalls que o número de recalls de marcas independentes domésticas em 2015 foi de cerca de 14, representando cerca de 6%do recall total. .A julgar pelo aumento contínuo de marcas independentes domésticas nos últimos anos, o número de recalls de marcas independentes é significativamente menor.

Nova Eriguia social blaze

NOVAS VENDAS DE VEÍCULOS ENERGITOS de mais de 330.000 veículos

Em 2015, os novos veículos energéticos do meu país produziram 340.471 veículos e venderam 33.1092 unidades, um aumento de 3,3 vezes e 3,4 vezes o ano -ano.Entre eles, o momento do crescimento de veículos elétricos puros foi particularmente rápido. 83610, respectivamente, 1,9 vezes e 1,8 vezes o ano -ano.

Produto: Aprofundar o layout, novos produtos frequentes

De acordo com as estatísticas aproximadas, quase 20 novos veículos de energia na China foram lançados oficialmente em 2015.No Salão do Automóvel de Xangai, no início do ano, havia até 103 novos veículos energéticos, dos quais mais de 30 foram revelados recentemente. O status.

O novo planejamento energético das empresas de automóveis também confirma a cena popular deste mercado.Do ponto de vista do investimento, as principais empresas de carros domésticos investiram 17 bilhões, o Grupo Changan 18 bilhões e 2 bilhões no grupo SAIC.Ao mesmo tempo, fabricantes estrangeiros como Mercedes -Benz, BMW e Volkswagen também implantaram o mercado de importações ou maneiras domésticas.

Entende -se que, no futuro, haverá 91 novos veículos energéticos que são colocados em produção em meu país no futuro, do qual o grupo Changan será classificado primeiro com 34 modelos. anos, e o volume de produção e vendas atingirá 200.000 veículos.Gigantes transnacionais como Honda, Toyota, Volkswagen, Ford, BMW, Mercedes -Benz, Volvo, etc. também fizeram o layout do "Plano 2020" e lutaram para introduzir novos produtos de energia na China.

Políticas: densamente introduzidas, ainda precisam ser calmas

De acordo com o 13º plano de cinco anos, a China investirá mais de 100 bilhões de yuans para apoiar o desenvolvimento de novos veículos de energia nos próximos 5 anos.Até 2025, o volume anual de vendas da China atingirá 20%da demanda total por mercados de automóveis, e a participação de mercado de veículos novos e independentes de energia atingirá mais de 80%.

Em 2015, também foram introduzidos várias políticas preferenciais e subsídios a recompensa em novos veículos energéticos.Em março, a Comissão de Desenvolvimento e Reforma redigiu os "novos projetos de investimento em empresas de produção de veículos elétricos Pure Electric e regulamentos de gerenciamento para empresas de produção" (rascunho de comentários) e depois liberou oficialmente os "regulamentos sobre o gerenciamento de novas empresas de veículos de passageiros elétricos puros "Em junho.Em resposta à indústria de bateria de energia principal de novos veículos de energia, o Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação emitiu os "regulamentos para a indústria de bateria de energia automóvel" em março.Em termos de novos veículos energéticos cobrando instalações básicas de suporte, o Escritório Geral do Conselho de Estado divulgou as "opiniões orientadoras sobre a aceleração da construção da infraestrutura de carregamento de veículos elétricos" em outubro.

Não apenas em nível nacional, os governos locais também introduziram continuamente novas políticas para incentivar o desenvolvimento de novos veículos energéticos.Tomando Pequim como exemplo, em 2015, uma série de medidas locais, como veículos elétricos importados, foram incluídos no catálogo, foram ilimitados carros de passageiros elétricos puros e muitas medidas locais, como o aumento de veículos elétricos puros.

Infraestrutura: acelerando a construção, ainda existem lacunas

Por um longo tempo, a construção de instalações de cobrança tem sido a principal prioridade do desenvolvimento de novos veículos energéticos, especialmente veículos elétricos puros.Tomando Pequim como exemplo, no final de 2015, Pequim, que insistiu na rota elétrica pura, promoveu 35.900 novos veículos de energia, e um total de 21.000 pilhas de cobrança foram concluídas, incluindo 5.132 pilhas de cobrança pública, 12.000 usados ​​privados Pilhas de carregamento, cobrindo a cobertura, cobrindo a cobertura, cobrindo a cobertura, cobrindo a cobertura, cobrindo a cobertura, cobrindo a cobertura, cobrindo a cobertura, cobrindo a cobertura, cobrindo a cobertura, cobrindo a cobertura, cobrindo a cobertura, cobrindo a cobertura , cobrindo a cobertura, a cobertura havia 2108 comunidades em 16 e a zona de desenvolvimento de Yizhuang na cidade, excedendo 40%do número total de distritos da cidade.É relatado que em 2016, não haverá mais de 5.000 pilhas de cobrança pública em Pequim.

Do ponto de vista das condições nacionais, houve 3.600 estações de cobrança e substituição no país e 49.000 pilhas de cobrança pública. .

Promoção

Mais de 100 modelos têm reduções oficiais de preços

Os funcionários são, sem dúvida, uma das palavras -chave mais importantes e representativas do mercado de automóveis chineses em 2015.De fato, os funcionários da empresa de automóveis descendem todos os anos, mas não são tão altos e concentrados quanto 2015, e as empresas de automóveis que participam deles são grandes famílias de produção e vendas com vendas na vanguarda.

Reflexão na situação de empresas de carros

Em abril de 2015, uma declaração de funcionários do artigo do Shanghai Volkswagen abriu uma batalha pelas empresas de carros no mercado de automóveis.Posteriormente, Changan Ford, Pequim Hyundai, Faw -Volkswagen etc. também se juntaram às fileiras de descendes oficiais, geralmente diminuíram em mais de 10.000 yuan.A GM de Xangai segue um mês, envolvendo seus 40 modelos, e o preço diminui de 10.000 para 53.900 yuan.A Jaguar Land Rover anunciou que seu primeiro carro doméstico Range Rover Aurora "deixa oficialmente cair" de 30.000 a 50.000 yuan;

Os carros de passageiros da SAIC se tornaram a primeira empresa de carros auto -proprietária a acompanhar a "queda oficial". .Logo depois disso, a Grande Muralha, que sempre foi forte, também anunciou vários modelos de SUV para lançar atividades preferenciais em dinheiro.Posteriormente, marcas independentes como Baic Shenbao e Jianghuai também se juntaram a uma após a outra.

O surgimento da batalha de descendes oficiais também é o desempenho de atualizações competitivas entre as empresas de carros.

O efeito descendente oficial não é bom social blaze

No entanto, a descendência oficial obviamente não alcançou o efeito que a empresa de carros queria.Recentemente, os dados divulgados pela China Automobile Association mostraram que, embora a SAIC Volkswagen pressionasse o FAW -Volkswagen e o SAIC -GM, venceu o primeiro volume de vendas de carros em 2015, mas apenas 80.000 veículos foram aumentados em comparação com o ano passado; As vendas da FAW -Volkswagen não aumentaram e diminuíram, da classificação em primeiro lugar para a quarta;

Ao mesmo tempo, a pressão do inventário dos revendedores não foi fundamentalmente melhorada.A "Investigação de Índice de Aviso de Aviso antecipado" da China Automobile Inventory ", divulgada pela China Automobile Cirlation Association, mostrou que, em dezembro de 2015, o índice de aviso de inventário foi de 52,6%, uma diminuição de 9,2 pontos percentuais em relação ao mês anterior, mas ainda estava acima do aviso linha.Desde 2015, o Índice de Aviso de Inventário de Automóvel chinês está em alto nível.Exceto em agosto daquele ano, o mês restante foi maior que o nível de alerta (50%).

[Anterior] [1] [2] [3] [Próxima página]

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
social blaze