quina 5994 resultado 😀 Questmobile: Douyin Fast -Gigante duplo paralelo à duração de vídeo curta, superando vídeos on -line

2024-11-24 05:17:03丨【quina 5994 resultado】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina 5994 resultado】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina 5994 resultado】

Um ano após o surto de curto prazo da indústria de vídeo curta, agora é hora de observar o padrão de competição e os resultados. quina 5994 resultado

Em 22 de janeiro, a agência de dados da terceira parte da Party, QusestMobile, lançou o relatório da China Mobile Internet 2018 2018, resumindo as oito palavras -chave da Internet móvel 2018 e as dez principais tendências em 2019. Entre elas, a curta indústria de vídeos se concentrou na interpretação.

Douyin Fast -Double Giant Giant and andá de mãos dadas

O relatório acredita que existem três grandes mudanças na curta indústria de vídeo em 2018: a primeira é que o tempo total de uso do mês de vídeo curto aumentou 1,7 vezes o ano -no ano, o que supera completamente o vídeo online e se torna o Segunda maior indústria após comunicação real de tempo.Em 2018, no número total de períodos de uso da Internet móvel, os vídeos curtos representaram 33,1%, as mensagens instantâneas representaram 18,6%e as informações abrangentes representavam 9,7%.

O segundo está afundandoO final da curta guerra da indústria de vídeos depende em grande parte do grau de penetração no mercado de afundamento.

Em termos de grande tendência, a juventude da cidade é sensível aos preços.

O terceiro é a estrutura da indústria.

Em 2018, a maior atenção da curta indústria de vídeos foi a ascensão de Douyin, que mudou a estrutura da indústria.Ao mesmo tempo, Kuaishou dau aumentou de 100 milhões para mais de 1060 milhões. Entre nos heróis gêmeos.

Em termos de uso per capita único, os vídeos de melancia lideram o setor por 106 minutos devido a seus programas de variedades auto -feitos e vídeos longos.Vídeos curtos se tornaram um tipo de expressão e estilo de vida para as pessoas.

Em termos de viscosidade social, Kuaishou liderou vídeos curtos em termos de interação da comunidade, temperatura, confiança e outros aspectos e, assim, abriu a imaginação do comércio eletrônico, o anúncio de fluxo de informações e o pagamento do conhecimento e apoiou um modelo de negócios diversificado.

Rápido -Hand E -Commerce se torna um Horse Dark -Commerce social

Em 2018, pode -se dizer que o primeiro ano de comercialização de vídeos curtos, plataformas de vídeo curtas como Douyin e Kuaishou lançaram totalmente uma exploração comercial.O relatório QuSestmobile mostra que o tamanho do mercado de publicidade de fluxo de informações excedeu a marca de 100 bilhões.

Douyin possui uma publicidade de fluxo de informações maior devido a fortes operações e concentração de tráfego, destacando o volume de marketing;

Além dos anúncios de fluxo de informações, o aumento total do comércio social também se tornou um destaque de 2018.O relatório dizia que o setor de compras móveis obteve o dividendo naufrágio e 58,8%dos novos usuários vieram da terceira e abaixo das cidades. quina 5994 resultado

Entre eles, o comércio de E -TRANDE -HAISTE tornou -se um cavalo escuro.Os dados do QuSestMobile mostram que, no applet de compras móveis Mau Top10, em dezembro de 2018, o applet de assistente de compras rápido e rápido é classificado e o vivo mensal atingiu 12,06 milhões, superando o applet da Volvo. quina 5994 resultado

quina 5994 resultado

Em 2018, plataformas de vídeo curtas como Douyin Kuaishou aumentaram seus esforços para incubar novos produtos na ecologia. Internamente.Na lista de "Usuários da Internet móvel da China em 2018 em 2018", selecionados por mini -games QuSestmobile, com fast -lished, tornou -se um dos dez primeiros, mostrando o potencial de mãos rápidas na inovação de novos produtos. quina 5994 resultado

Para onde irá o pequeno vídeo em 2019?Talvez você possa se referir às "Top Top Deck Mobile de 2019", dadas pelo QuSestmobile, incluindo afundamento do usuário, cenas offline, operações de usuário refinadas, círculo de interesse crescente, atributos sociais e monetização comercial.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
quina 5994 resultado