Com o progresso ativo da prevenção e controle da epidemia em vários lugares, a indústria do turismo deu início à recuperação.Durante o feriado do Dragon Boat Festival deste ano, 79,61 milhões de viagens de turismo doméstico em todo o país foram reduzidas em 10,7% -em um ano e foi restaurado para 86,8%no mesmo período no mesmo período, de acordo com a comparabilidade.
Para ajudar o mercado de turismo sujeito a responder ao impacto da epidemia, desde este ano, continuou a desenvolver um recrutamento difícil do governo central para o governo local.As empresas do setor também realizam ativamente o resfriamento e a assistência mútua, enfrentam nova demanda pelo mercado, expandem o espaço comercial e aproveitam a nova saída aérea das mudanças nas borboletas na indústria do turismo. que horas será o jogo do corinthians
Política "Boxe de combinação" que horas será o jogo do corinthians
Devido às características do contato do pessoal, coleta e fluxo, a indústria do turismo é bastante afetada pela epidemia, e também é uma das indústrias focadas na política de resgate.
Em fevereiro deste ano, 14 departamentos introduziram em conjunto as "várias políticas sobre a promoção da retomada de desenvolvimento nas indústrias no campo da indústria de serviços".Recentemente, as políticas de apoio dos departamentos relevantes desembarcaram densamente, e o efeito de resgate da política foi inicialmente emergido.Todas as localidades também estão sendo promovidas para introduzir medidas relevantes.Até agora, mais de 20 províncias anunciaram medidas específicas de implementação e propuseram medidas inovadoras de apoio de acordo com a situação real.
"A cadeia da indústria do turismo é longa, envolvendo muitos tipos de empresas e o impacto da epidemia. De um modo geral, a política de resgate desempenha um papel positivo na sobrevivência e desenvolvimento de empresas de turismo". Do Instituto de Pesquisa em Turismo da China, disse que densa a política de promulgação fortaleceu a confiança do desenvolvimento da vitória e da recuperação da indústria do turismo e também salvou os custos operacionais da empresa, complementou o fluxo de caixa de empresas.
"Atualmente, o desenvolvimento da epidemia ainda é incerto. Os departamentos relevantes devem introduzir políticas de apoio mais direcionadas de acordo com as características do turismo. Por exemplo, a política financeira deve ser inclinada para pequenas e médias empresas de turismo com tamanho e o papel de crédito Os empréstimos devem ser destacados;
Recentemente, o Escritório Geral do Conselho de Estado emitiu as "opiniões sobre a liberação adicional do potencial de consumo para promover a continuidade do consumo", que esclareceu uma série de medidas para aumentar os esforços de resgate de ajudar as empresas e continuar a expandir a cultura e o consumo de turismo em torno de as entidades de mercado.Para dar as boas -vindas ao Dia do Turismo da China, quase 5.000 medidas de turismo foram lançadas em vários lugares, incluindo alguns ingressos gratuitos de pontos cênicos ou descontos semi -preços e emitir cupons de consumidores de turismo cultural. que horas será o jogo do corinthians
Chen Nan, professor da Escola de Indústria Cultural e Gerenciamento de Turismo da Universidade Henan, disse que ingressos como reduzir os ingressos e a emissão de cupons de consumidores ajudarão a estabilizar os aspectos fundamentais do consumo no mercado de turismo cultural.Chen Nan sugeriu que a política de apoio para a indústria do turismo também deveria ser guiada por um novo turismo cultural, como "liderança cultural+inovação científica e tecnológica", "nova infraestrutura+projeto tradicional", "demanda turística+espaço de lazer", para orientar o turismo Empresas para melhorar ainda mais o turismo cultural digital a construção do sistema de produtos e serviços para promover a inovação do modelo de negócios das empresas turísticas.
Salve -se ativamente e não "mentir"
Em 28 de maio, o Zhengzhou Yinji International Tourism Resort em Henan retomou o parque.Zhang Hongchao, vice -gerente geral do Centro de Marketing do Grupo de Turismo Cultural de Yinji, apresentou que, devido à epidemia, as operações da empresa estavam enfrentando muita pressão este ano.
Desde o início deste ano, a província de Henan lançou várias políticas para ajudar as empresas.O mundo do gelo e da neve de propriedade do Yinji Cultural Tourism Group participou do evento gratuito -livre de 226 pontos cênicos na província de Henan, e o governo subsidiou os pontos cênicos participantes."A política favorável aumentou a confiança corporativa. Enfrentando a incerteza causada pela epidemia, a própria empresa também deve se recusar a 'se deitar', inovar e mudar ativamente e ajustar oportunamente a estratégia de marketing no tempo, de acordo com a demanda atual do mercado para acumular força da marca. "
Zhang Hongchao apresentou que a turnê local atual se tornou o mainstream do mercado de turismo, e o acampamento é particularmente popular.
"O apoio das políticas de apoio ao governo às empresas é encenado. As empresas de turismo precisam confiar em suas próprias forças para aprofundar profundamente o novo período de características do mercado de turismo cultural e tendências de transformação de consumo".
O Han e Yuanjun acreditam que a epidemia mudou a forma de turismo e formou um novo formato de consumidor; Tour Wenbo da Criança dos Pais, expansão ao ar livre, etc. Transformação de auto -resfriamento da indústria do turismo, na direção de novas tomadas de ar.
As empresas da cadeia da indústria do turismo também estão se ajudando ativamente.Os negócios de hotéis de rede de viagens de viagens de viagens lançaram várias atividades, como suporte de tráfego e vouchers locais este ano para ajudar empresas como hotéis, casas de família se adaptarem melhor às mudanças no mercado e aumentar a exposição e os pedidos.Os dados mostram que, desde este ano, os vários projetos de drenagem do hotel ajudaram a participar do evento para aumentar o tráfego abrangente em 30%, e o volume de pedidos aumentou cerca de 20%. que horas será o jogo do corinthians
Adicione o calor ao turismo em nuvem
Com a popularização de 5G, VR e outras tecnologias, a Travel Travel em nuvem fez o cenário distante pular na tela do telefone celular.
"As viagens em nuvem cobrem a soma das experiências de turismo on -line por meio da digitalização e virtualização. Especificamente, suas formas comuns incluem transmissões não -boas ao vivo, vídeos curtos turísticos, vlog de turismo, turismo virtual de VR, etc." Deng Ning, Dean Dean da escola da ciência do turismo, disse o Segundo Instituto de Língua Estrangeira de Pequim.
Douyin Life Service Union O "1º de maio" de Douyin Travel Report ", divulgado pelo Instituto de Pesquisa Urbana do Giant Engine, mostra que um total de 250 milhões de pessoas no feriado de" 1º de maio "este ano se seguiu ao guia turístico para perfurar cartões na transmissão ao vivo; A série "Yunyou Museum" vive em mais de 10 milhões de vistas ao vivo desde maio.
"O turismo em nuvem alcançou conexão e interação contínuas com os turistas, o que aumenta a visibilidade e a atenção ao retorno dos turistas após a epidemia".
Deng Ning disse que os consumidores têm o impulso de viajar pelo turismo em nuvem e depois comprar destinos e agências de viagens, e reservar certos produtos eficazes de custo, como hotéis, companhias aéreas etc., e também podem comprar produtos periféricos em destinos turísticos.Com a ajuda do turismo em nuvem, o tráfego on -line está se transformando em vendas reais.
Chen Nan acredita que, no contexto da epidemia, a indústria do turismo deve usar a digitalização e outros meios para fortalecer a habilidade auto -cintilante e a resistência ao desenvolvimento comercializar a meta dos produtos locais.Além disso, a área cênica também pode usar ativamente 5G, VR/AR, projeção holográfica e outras tecnologias para promover o design de projetos de turismo cultural digital, imersivo e interativo na área panorâmica, lançar projetos de tour cenários on -line e produtos de viagem em casa VR , etc., e promover o serviço de turismo da Wisdom da promoção no processo completo de pontos cênicos.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com