A Agência de Notícias Xinhua, Pequim, 20 de janeiro (observação internacional) está o aumento dos preços do petróleo? monte sua casa jogo
REPORTER DE AGÊNCIA DE NOTÍCIAS XINHUA monte sua casa jogo
Em um futuro próximo, os preços internacionais do petróleo continuaram a subir.Muitos analistas acreditam que o aperto da oferta e demanda de petróleo pode continuar em 2022, de modo a apoiar os preços do petróleo, mas se os preços do petróleo continuarão aumentando por um longo tempo, há diferenças nas opiniões de todas as partes.
Três causas principais preços do petróleo
Os especialistas geralmente acreditam que a recente elevação dos preços do petróleo é afetada principalmente pelos riscos geopolíticos intensificados, pelo alívio das novas medidas epidêmicas da coroa e pela produção insuficiente da produção de petróleo.
No dia 17, a capital dos Emirados Árabes Unidos Abu Dhabi explodiu e o incêndio de construção do aeroporto ocorreu no dia 17.O mundo exterior acredita que, como o terceiro maior país produtor de petróleo como uma organização dos países exportadores de petróleo (OPEP), o fornecimento de petróleo bruto dos Emirados Árabes Unidos está enfrentando riscos reais de interrupção.Além disso, um oleoduto conectado ao Iraque e à Turquia no dia 19 também exacerbou as preocupações do mercado sobre a interrupção da interrupção do suprimento de petróleo devido à interrupção de curto prazo da explosão e tensão entre a Rússia e a Ucrânia.
Fu Qiang, diretor de diretor acadêmico da EMBA chinês da Universidade Estadual de Cingapura, disse que o mercado teve uma grande ansiedade sobre as atualizações de conflitos geográficos e fortaleceu as expectativas de apertar o suprimento de petróleo bruto no futuro.
Em um relatório, o grupo de Cingapura Star Show apontou que uma série de interrupções de suprimentos e situações geopolíticas instáveis elevou o preço dos futuros de petróleo de Brent em Londres para atravessar a marca de US $ 80 por barril.
Além disso, o impacto da tensão do novo vírus da coroa omikon no petróleo bruto não é tão sério quanto o esperado.
Alguns países importantes produtores de petróleo devem ser esperados que se espere que aumentem em um futuro próximo.A OPEP e o país produtor de petróleo não atingiram um acordo para reduzir a produção em abril de 2020.No ano passado, todas as partes concordaram em aumentar gradualmente a produção e aumentaram a produção média diária de 400.000 barris por mês a partir de agosto do ano passado.No entanto, alguns países produtores de petróleo não conseguiram atender aos padrões devido a investimentos insuficientes. monte sua casa jogo
Fenômeno temporário ou tendência de longo prazo?
Quanto tempo durarão os preços altos do petróleo?Os preços do petróleo excederão US $ 100 por barril?Atualmente, agências de análise e especialistas têm visões diferentes.
A Agência Internacional de Energia emitiu recentemente um relatório afirmando que, com a expansão dos principais países produtores de petróleo, a produção de petróleo bruto alcançará gradualmente a demanda, espera -se que as tensões de oferta aliviem e o aumento dos preços do petróleo também diminuirá.O relatório acredita que, se os países produtores de óleo não -OPEP continuarem se retirando do plano de redução da produção, o número de petróleo bruto no mundo em 2022 deve atingir 6,2 milhões de barris.
O ministro da Energia dos Emirados, Mazrui, disse à mídia no dia 19 que trabalharia duro para concluir a meta de produção estabelecida pela OPEP e países de produção de petróleo não -OPEC no ano passado e não estava preocupado com o aumento de petróleo bruto "curto" preços.
Li Junhao, economista do Banco Chinês Overseas de Cingapura, acredita que a possibilidade do preço dos futuros de petróleo Brent subindo para US $ 100 por barril até o final deste ano está aumentando. monte sua casa jogo
O colunista de energia Zewanana Paraskova escreveu que os crescentes riscos geopolíticos, juntamente com as capacidades dos países da OPEP e não -OPEC, são significativamente limitados, o que significa que o mercado ainda tem uma emoção de alta sobre os preços internacionais do petróleo.
Wu Bingbing, diretor do Instituto de Cultura Arábica da Universidade de Pequim, apontou que, a longo prazo, o mundo está promovendo a operação de "carbono duplo", mostrando uma diminuição no investimento em desenvolvimento a montante da energia fóssil tradicional, causando produção Capacidade de se restringir e, em seguida, traga o suprimento de mercado.
Atualmente, a economia mundial ainda é difícil de recuperar do impacto da epidemia e enfrenta muitos desafios, como a inflação.Como importante matéria -prima industrial, o impacto dos preços mais altos do petróleo na economia não pode ser ignorado. monte sua casa jogo
Zhang Longxing, diretor do Departamento de Petróleo do Centro de Comércio de Petróleo e Gás Natural de Xangai, acredita que, para a China, o aumento dos preços da energia internacional levará ao aumento da pressão de inflação de insumos, aumentando os custos de produção na fabricação e em outros campos e enfraquecendo a competitividade desses Indústrias.
Fu Qiang disse que a China é um dos maiores países de consumo do mundo, e o aumento dos preços do petróleo aumentará os custos operacionais econômicos.(Participe de repórteres: Cai Shuya, Yan Jing)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com