loteria federal numeros de hoje💰Mais de 70 % dos espectadores estão dispostos a aceitar o "final ao vivo pago"

2024-11-23 15:08:07丨【loteria federal numeros de hoje】
Foto do arquivo: fornecida por 【loteria federal numeros de hoje】
Foto do arquivo: fornecida por 【loteria federal numeros de hoje】

Nosso repórter Wang Xiaoyue

Após anos de cultivo e desenvolvimento de mercado e a melhoria dos níveis de visualização dos usuários, longas plataformas de vídeo lideradas por IQIYI, Youku, Tencent Video entraram em um estágio de desenvolvimento de alta qualidade.As plataformas de vídeo longas são bem -cultivadas, exercendo esforço em conteúdo de alta qualidade e se tornando um consenso do setor.

Para refletir melhor as necessidades do usuário e eliminar a assimetria das informações da plataforma e do usuário, recentemente, o China Consumer News coletou quase 8.000 questionários, e o "final ao vivo pago" e o pagamento de conteúdo que geralmente se preocupam no emprego serão transportados OUT.

A pesquisa mostra que mais de 70%dos usuários estão dispostos a pagar por conteúdo de alta qualidade e se tornará o ciclo de compra mais popular por 1-3 meses; Quer a plataforma mostrando uma tendência;

70 % dos usuários estão dispostos a pagar por conteúdo de alta qualidade

Prefiro comprar membros de curto prazo loteria federal numeros de hoje

Em julho deste ano, 27 departamentos, incluindo o Ministério do Comércio, emitiram opiniões, desenvolveram vigorosamente o comércio cultural digital, cultivando ativamente as vantagens da competição de exportação em áreas audiovisuais de campo e outros campos, aprimorou o valor cultural e criou símbolos culturais chineses com influência internacional.

Além de políticas favoráveis ​​e atualizações de consumo, mais e mais pessoas começaram a entender longas plataformas de vídeo e estão dispostas a pagar por programas de vídeo após mais de 10 anos de educação do consumo de mercado cultural.Pesquisas de questionários mostram que 77,42%dos usuários entendem plataformas de vídeo longas e 70,89%dos usuários estão dispostos a pagar por produtos de vídeo de alta qualidade.Pode -se observar que o conteúdo do vídeo também é um senso de mercadoria.

A pesquisa mostra que os consumidores aceitam o valor do pagamento de 26,88%em 50 yuan no valor pago aceitável da longa plataforma de vídeo a cada ano, 34,41%do intervalo pago de 50 a 100 yuan, 27,96%da aceitação do usuário de 100-200 yuan , 10,75%dos usuários aceitam o valor do pagamento de mais de 200 yuans.

Muitos consumidores compram vídeos longos com base em seus próprios programas de drama ou variedade.A pesquisa mostra que os membros mais longos foram comprados, representando 30,11%; Comprou membros longos da plataforma de vídeo.

De acordo com os resultados desta pesquisa, Leng Yan, secretário -general do Centro de Pesquisa de Mídia Mundial do Instituto de Jornalismo e Comunicação da Academia Chinesa de Ciências Sociais, acredita que os usuários que compram 1-3 meses de compras são o conteúdo que eles Quer assistir, e o usuário não é leal.Para plataformas, a dificuldade é que o conteúdo de alta qualidade é difícil de se concentrar em uma plataforma.

Além disso, a pesquisa mostrou que 60 % dos usuários disseram que não teriam vergonha de assistir produtos infratores gratuitamente.Embora a maioria dos consumidores esteja disposta a pagar por conteúdo de alta qualidade, os consumidores ainda têm o hábito de assistir a obras não autorizadas e piratas.

Em relação a essa psicologia de consumo, Leng Yan disse que as pessoas estão acostumadas a pagar por uma mercadoria e uma refeição, mas a consciência de pagar por "direitos de propriedade intelectual intangível" precisa ser mais fortalecida.Também há muitas pessoas que assistir a programas de vídeo na TV é gratuito, mas, na verdade, a TV a cabo também precisa pagar, e os usuários também assistem anúncios."Mas, no geral, a atual geração t de geração t foi bastante aprimorada. Além do consumo de conteúdo de vídeo, também está disposto a consumir cenários imersivos, como AR e VR".

Leng Yan acredita que, além de alguns consumidores que estão dispostos a assistir ao conteúdo de infração, também é difícil para os consumidores definirem os limites do conteúdo da infração, e há situações em que a visualização e não se conhecem.

Peng Kan, especialista em pós -doutorado e programação da Escola de Mídia de Arte, a Universidade Normal de Pequim, disse que os produtos de cinema e televisão são um produto com um custo muito alto de entrada inicial de produção e custo extremamente baixo.Toda a sociedade precisa gradualmente formar um senso de respeito pelos direitos autorais, e a conscientização dos consumidores de pagar por produtos culturais também precisa ser cultivada lentamente.

Como todos sabemos, a produção de conteúdo também requer altos custos.Nesse sentido, Peng Kan disse que a compra de direitos autorais e operação da plataforma são as duas despesas importantes de longas plataformas de vídeo e, ao mesmo tempo, o custo de revisão também aumenta bastante.Sem os incentivos de retornos do mercado, é difícil para o produtor ter a motivação para investir na produção de conteúdo.Portanto, somente formando um círculo virtuoso entre usuários e plataformas, podemos garantir melhor a experiência de consumo de usuário.

Mais de 70 % dos usuários aceitam "Pay Live finale"

A plataforma deve informar os direitos do usuário com antecedência

A plataforma de vídeo longa atual lançou o drama solo de sua própria plataforma para aumentar a viscosidade do usuário.

Os dados mostram que, depois que o drama de sucesso emitiu uma série, 12,9%dos usuários desejam pagar pelo pagamento, 37,63%dos usuários desejam embalar e desbloquear o drama ao mesmo tempo e 21,51%dos usuários desejam ser deduzidos com pontos de associação.Ao mesmo tempo, 27,96%dos usuários disseram que não precisavam desbloquear com antecedência.

Anteriormente, muitas plataformas cancelaram esse modelo devido a "avançado em -Demand".Mas, para melhor atender às necessidades do usuário, a plataforma otimiza ainda mais as regras relevantes.Que tipo de mentalidade consumidores os consumidores mantêm no modelo de "Final Live Finale", eles podem aceitar essa forma de desbloqueado com antecedência?O questionário mostra que 23,64%dos usuários não aceitam o "Final Live Live"; Existe no "existe". Estou disposto a aceitar o "Live Pay Live" quando estou disposto a aceitar as "regras do usuário" "Regras do usuário com antecedência" e "não machuquei meus direitos e interesses de associação" .

Em resposta aos resultados da pesquisa, diante dos consumidores com diferentes necessidades de dramas, a plataforma deve informar o ciclo de transmissão do episódio do consumidor com antecedência, para que os membros tenham uma compreensão mais clara dos direitos e interesses que devem desfrutar e evitar informações devido a informações.Para esse fim, a plataforma melhorou gradualmente os serviços relevantes, como informar com antecedência o "END ENCONTRADO ELIX PRE -SALE".

Um membro do setor na indústria de vídeo longa acredita que ajustes de plataforma ou mais episódios envolvem coordenação com clientes de publicidade, produtores e outras partes e também envolvem despesas de custo nas próprias operações da plataforma.Para atender às necessidades de alguns consumidores e, ao mesmo tempo, equilibrar o custo da plataforma, a plataforma de vídeo multiparente lançou um modelo de final ao vivo pago.

Peng Kan disse que o conteúdo da plataforma de vídeo é alto e o teto que enfrenta o crescimento dos membros. basear -se em outras maneiras de manter o equilíbrio.Até certo ponto, o custo da plataforma que foi originalmente realizado por um pequeno número de usuários será inevitavelmente compartilhado por todos os membros.

Em relação às razões que causaram discussões acaloradas antes, Peng Kan acredita que as plataformas de vídeo domésticas não consideraram totalmente a psicologia do consumo e a aceitação do público doméstico, e elas tiveram pressa na implementação específica, e alguns vazamentos apareceram.

Especificamente, o modelo de negócios básico de vídeo em -Demand pode ser dividido aproximadamente em 3 tipos: TVOD (negociação paga em -Demand), ou seja, um único Chip pago em -Demand; embalado (trimestral ou ano) pago; O dinheiro, mas você precisa assistir ao anúncio para assistir ao conteúdo.A separação desses três modelos é clara.

Peng Kan disse que o atual "final ao vivo" é realmente um modelo de PVOD, ou seja, a combinação de SVOD+TVOD.Ele acredita que o público chinês não é incapaz de aceitar conteúdo na plataforma de vídeo que precisa pagar separadamente. .A longa plataforma de vídeo precisa entender a pontuação em detalhes. Midway; o preço não pode ser muito alto; loteria federal numeros de hoje

Quase 60 % dos usuários querem pagar notas

Reduzir a assimetria de informação do consumidor

Os dados mostram que o drama independente da plataforma, o drama caseiro e a publicidade se tornaram a razão pela qual os usuários com mais de 50 % dos usuários escolhem plataformas de vídeo longas. escolher.

Que tipo de serviço a plataforma de vídeo longa pode fornecer mais de acordo com as intenções do usuário?A pesquisa mostra que 59,14%dos usuários esperam pagar em camadas, mas para informar as regras do usuário com antecedência; "A plataforma da plataforma esquece".

Obviamente, a demanda atual de consumidores em camadas e o ciclo de recordação comum não pode atender às necessidades dos usuários profundos. antecipadamente.

Nos últimos anos, a plataforma também foi padronizada para os produtos que atendem às necessidades de diferentes usuários. e atualizações não -membros com antecedência.

A plataforma de vídeo também atende à demanda diversificada dos usuários através do final.Levando o drama "Menghua Record" deste ano, a plataforma convidou o grupo de estrela para iniciar a transmissão ao vivo do revezamento de 8 horas para acompanhar o público ao final.Ao mesmo tempo, em resposta às necessidades do consumidor de diferentes usuários, esse ponto especial de reflexão é combinado com diferentes direitos e benefícios, como assistir cupons, cartões de associação e ambiente limitado.Além disso, a plataforma também fornece o uso fiel da plataforma de pontos como trocas de pontos, desenhando aleatoriamente "cupons de admissão" e outros métodos.

Peng Kan disse que "Menghua Record" permitiu que o criador principal acompanhasse os usuários a assistir ao final sob demanda. quem "buscando drama".Ao fornecer mais valor agregado para atrair usuários, ele melhora a viscosidade do usuário e atende às necessidades de diferentes usuários.

Vale ressaltar que, além do filme positivo, a pesquisa mostra que 56,99%dos usuários estão dispostos a pagar pelo programa derivado do conteúdo de IP, como transmissão ao vivo, estrangeiros, ovos, ovos etc., mas a amostra O volume é apenas mais da metade.Pode -se observar que ainda há muito espaço para o desenvolvimento de longas plataformas de vídeo.

De acordo com o resultado do questionário, Leng Yan acredita que o futuro consumo de derivados de IP pode atingir o desenvolvimento de loop fechado da longa indústria de vídeoMas, em geral, ainda falta o atual conteúdo doméstico de IP.

Peng Kan disse que o pagamento do conteúdo de IP é uma tendência importante.Desde que a plataforma de vídeo possa fornecer conteúdo de IP atraente, os usuários fiéis estarão dispostos a pagar por ele combinando on -line e offline.O pagamento de -Demand deve continuar a se aprofundar no poder de compra de usuários fiéis loteria federal numeros de hoje

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
loteria federal numeros de hoje