1. Proposta sobre a principal indústria de instrumentos de pesquisa científica jogo inglês palavras
Resumo: Atualmente, do microscópio óptico mais comum a um microscópio eletrônico congelado com um preço de mais de 40 milhões de yuans, está enfrentando a falta de tecnologias de núcleo alto, dependência de importações e o risco de ser "Card Neck ".O desenvolvimento da indústria de instrumentos de pesquisa científica do meu país tem os seguintes problemas. sobre a importância e o risco da indústria.Para esse fim, sugestões: Primeiro, é recomendável que a Comissão Nacional de Fundos da Natureza e o Ministério da Ciência e Tecnologia possam aumentar o financiamento e aumentar o investimento no "Projeto Nacional de Desenvolvimento de Instrumentos de Pesquisa Científica Nacional" e "Desenvolvimento de Instrumentos de Ciências Especiais" .A segunda é incentivar as empresas que cultivam profundamente a indústria de instrumentos de pesquisa científica a inovar e explorar ativamente o desenvolvimento da pesquisa e pesquisa da indústria.Recomenda -se que os departamentos de gerenciamento relevantes confiassem a Associação da Indústria ou a Instituição da Terceira Partia para investigar de forma abrangente o desenvolvimento da indústria de instrumentos e equipamentos de pesquisa e o status atual de toda a cadeia da indústria, aprender com a experiência estrangeira bem -sucedida e fornecer orientação sobre O upstream e a jusante da indústria, ajudam e promovem os departamentos governamentais a realizar o planejamento estratégico da indústria e formular políticas de apoio.O terceiro é otimizar as políticas relevantes de suporte de talentos e aumentar a propaganda de maneira direcionada.Na promoção e triagem de talentos, remova a "teoria da teoria" e afirme ativamente e apoia ativamente os pesquisadores científicos envolvidos em pesquisa e desenvolvimento de instrumentos de pesquisa científica.Recomenda -se que a importância do desenvolvimento de instrumentos e equipamentos de pesquisa científica para promover o desenvolvimento de instrumentos e equipamentos de pesquisa científica de maneira direcionada e guiá -los a priorizar o uso de equipamentos localizados e reverter gradualmente a situação de uma grande Número de instrumentos de pesquisa científica estrangeira.
2. Proposta sobre o uso e gerenciamento de dados eletrônicos médicos para uso razoável da tecnologia blockchain para fortalecer os dados eletrônicos médicos
Resumo: Para promover a informação médica, o país introduziu várias políticas, propôs a meta de classificação eletrônica de registros médicos, aprofundando a reforma do pagamento do seguro médico, promovendo a construção de consórcios médicos e incentivando as saídas de prescrição de padronização e confiabilidade, uso insuficiente de dados, segurança de armazenamento de dados e perigos ocultos na privacidade do usuário.Os motivos específicos são refletidos nos quatro níveis.Primeiro, existem problemas entre diferentes indústrias, entre diferentes níveis, entre diferentes níveis, entre diferentes sistemas, entre diferentes unidades e departamentos diferentes.Segundo, a atual instituição médica possui uma oferta multi -substituta na transportadora de construção de informatização, ou seja, a construção de hardware macio, incluindo unidades de cooperação de serviços, instalações de hardware de servidor, sistemas de software de operação etc., o que limita a liquidez dos dados dos dados de o nível técnico.Terceiro, a indústria médica ainda não formou um processo padronizado de proteção de privacidade de dados como a indústria industrial.Para esse fim, o uso da tecnologia blockchain razoavelmente para promover a construção de informações médicas: primeiro, estabelece um novo modelo de preservação e compartilhamento de informações médicas e introduz uma instituição credível, ou seja, um terceiro para endossar a segurança dos dados.O segundo é perceber o compartilhamento real de dados e promover a estreita cooperação do sindicato médico.Comparado com as tecnologias tradicionais, a tecnologia blockchain pode atingir o compartilhamento de dados quase real em termos de velocidade de transmissão de dados e tempo de resposta.O terceiro é estabelecer um dispositivo médico e eficiente e confiável e sistema de rastreabilidade de medicamentos.Com base na autenticidade de não tamperação e informação da tecnologia blockchain, ela pode ser rastreada de volta a todo o processo de aplicação, aprovação, compras, aceitação, gerenciamento, manutenção, manutenção, descarte e sucata de medicamentos, equipamentos e consumíveis, de modo que que que Os equipamentos e medicamentos do hospital compras, gerenciamento e alocação são mais razoáveis para alcançar o gerenciamento de informações de todo o processo.
3. Proposta sobre a promoção de médicos de família para a comunidade durante o período pós -epidêmico
Resumo: Muitos pacientes com doenças crônicas e emergências durante o período epidêmico enfrentam grandes riscos e inconvenientes ao complementar a medicação e ir ao hospital.Atualmente, recomenda -se promover a implementação de médicos de família dos seguintes pontos -chave: primeiro, o objetivo geral de sugerir que os médicos da família entram na comunidade devem se basear nos hospitais comunitários existentes que a capacidade de serviço é a direção.Esclarecer o trabalho dos médicos da família para entrar na comunidade baseia -se nos hospitais comunitários existentes como a plataforma para organizar os recursos profissionais médicos de hospitais comunitários, recursos de diagnóstico e equipamento de tratamento e recursos de distribuição de medicamentos para organizar com mais eficiência.A segunda é que é recomendável aliviar as enormes necessidades dos residentes nos três aspectos de doenças crônicas, doenças comuns e doenças comuns das crianças, como o primeiro avanço na comunidade como médico de família.Recomenda -se que os médicos da família entrem na comunidade para primeiro buscar as necessidades da maioria dos residentes para tratamento médico.Terceiro, é recomendável que os médicos da família se registrem diretamente e prescrevam medicamentos nos hospitais vizinhos.Os médicos da família devem ter a seguinte capacidade de prescrever medicamentos diretamente no Hospital Comunitário. formulário para pacientes em hospitais comunitários;
4. Proposta sobre fortalecimento do sistema de proteção de saúde pública de saúde durante o período pós -epidemia
Resumo: Atualmente, existem mais de 30 leis relacionadas à proteção do Estado de Saúde Pública em meu país. existência.Primeiro, existem más conexões entre o legal básico da gestão de emergências em saúde pública e as disposições legais existentes das disposições legais existentes para responder a emergências são mais princípios.A segunda é que o status de instituições profissionais em incidentes de saúde pública não é claro e carece do direito de falar no processo de monitoramento, prevenção e relatório no estágio inicial das emergências.Terceiro, a falta de mecanismos legais para a divulgação de informações sobre gerenciamento de emergência em saúde pública e garantindo o direito de proteger o conhecimento dos cidadãos e não pode garantir a transparência, oportuno e a eficácia da informação.Para esse fim, recomenda -se melhorar o sistema jurídico relevante: a classificação e a pesquisa necessárias sobre a "Lei de Prevenção de Doenças Infecciosas" e a "Lei de Cópias de Emergência";Fortaleceremos as funções de monitoramento, alerta e relatório precoces dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças no nível legal, e concedem às instituições profissionais para relatar o mecanismo para o nível cruzado de seu escopo de decisão profissional e aprimorar o status do status de Instituições profissionais em emergências e procedimentos de tomada de decisão em eventos de saúde pública.Recomenda -se que, por um lado, o principal corpo de informação seja expandido no nível legal superior, e a autoridade da divulgação de informações dos departamentos administrativos locais regionais seja dada a emergências regionais.Por outro lado, estabeleça uma plataforma para divulgação de informações sobre emergências enfrentadas pelo público e introduza regras de implementação específicas para a divulgação de emergências.
5. Proposta sobre fortalecimento do estado de direito na indústria de catering para levar
Resumo: Os serviços de catering de take -away se tornaram uma parte indispensável da vida cotidiana.O trabalho de supervisão de segurança, como a "última linha de defesa" da segurança alimentar, é colocada em uma posição mais proeminente.Ainda existem alguns problemas nas regras das leis e regulamentos da supervisão de segurança alimentar dos serviços de catering para levar.Primeiro, o limiar para pequenos catering na rede em vários lugares não é uniforme.Segundo, as leis e regulamentos atuais sobre a supervisão das plataformas de viagem não são claros e específicos.Terceiro, leis e regulamentos relevantes não apresentaram requisitos padrão correspondentes para alguns links específicos.Para esse fim, são feitas sugestões: Primeiro, as normas de orientação unificadas são promulgadas em nível nacional, de modo que pequenos alimentos e bebidas com qualificações de negócios legais para entrar na rede de acordo com a lei e requisitos on -line e offline unificados.2. Fortaleça a responsabilidade de supervisão das plataformas de takeaway.Requisitos específicos para inspeções aleatórias e monitoramento das plataformas de takeaway, esclarecer claramente o escopo, a quantidade e a frequência do monitoramento sobre inspeções e monitoramento aleatórios on -line;3. Formule organizações e associações do setor por departamentos de supervisão de mercado, padrões e associações do setor para padronizar uniformemente a produção de produção de alimentos, utensílios de mesa, embalagens, ferramentas de distribuição e equipe de entrega para formular os padrões do setor.
6. Proposta sobre a solução de vários problemas pendentes na prática da herança tradicional da medicina chinesa
Resumo: A intervenção abrangente da medicina chinesa anti -anti -anti -epidêmica desempenhou um papel muito importante no controle efetivo da epidemia.No entanto, ainda existem alguns problemas na prática, como a forma atual de herança e qualidade da herança da medicina tradicional chinesa, o atual modelo de gerenciamento médico e o modelo de diagnóstico e tratamento "Westernização grave", o seguro médico atual e as políticas médicas públicas implementadas por O hospital a falta de um sistema de som e os padrões para a aprovação de certos medicamentos chineses restringem a aplicação clínica dos preparativos tradicionais.Para esse fim, sugestões: Primeiro, de várias maneiras, em uma aprovação aprofundada da herança da educação tradicional da medicina chinesa.Com base no fortalecimento do aprendizado da medicina ocidental e das ciências naturais, o estudo e a prática da teoria básica da medicina tradicional chinesa são sólidos, e a educação teórica clássica da medicina tradicional chinesa é recomendada. Três são 2: 5: 3.Segundo, as instituições tradicionais de medicina chinesa em todos os níveis criaram uma marca de "médicos famosos, ciências famosas e hospitais famosos" para melhorar a força geral das instituições de diagnóstico e tratamento da medicina chinesa.Melhore a operação e o gerenciamento do departamento tradicional de medicina chinesa e de outros hospitais.De acordo com as características e necessidades das massas, realizaremos ativamente a terapia tradicional da medicina chinesa para doenças de capim -raízes e doenças comuns.O terceiro é aumentar o escopo e a proporção da medicina tradicional chinesa e promover a implementação do diagnóstico e tratamento da medicina chinesa.Recomenda -se aumentar o investimento e refinar a distribuição de instituições médicas designadas enquanto se concentra em inclinar projetos de medicina chinesa.O quarto é melhorar o mecanismo institucional do desenvolvimento de talentos tradicionais de medicina chinesa em todos os níveis.Melhore o sistema de avaliação dos talentos tradicionais da medicina chinesa e aumente os canais para os canais de promoção dos talentos tradicionais da medicina chinesa em vários níveis, campos e instituições médicas privadas.Quinto, melhore o mecanismo de proteção e utilização dos materiais medicinais chineses e incorpore o plantio de materiais medicinais chineses no escopo do ajuste da estrutura da indústria agrícola.
7. Proposta sobre classificação e otimização de políticas independentes de apoio a medicamentos originais
Resumo: Atualmente, meu país tem muitas categorias de apoio a fundos e níveis de fundos na indústria biomédica, mas o valor total é insuficiente. para atender às necessidades do desenvolvimento de novos medicamentos.O desenvolvimento de novos medicamentos leva mais de dez anos.Muitas empresas não podem mantê -lo após concluir o estudo pré -clínico de novos medicamentos e a Fase II ou o estágio II.Além disso, o cultivo de mercado é difícil de obter apoio político relevante.Sugestões para isso: 1. Estabeleça um fundo de industrialização do biomédico, além de ser usado para pequena escala, e algum financiamento do tipo acesso que não precisa ser avaliado, os vários fundos de apoio do outro governo (várias despesas de financiamento) são convertidos Em capital abrangente, o capital da alavanca do mercado, guia e faça pleno uso do capital social.2. Formular políticas de apoio ao desenvolvimento do desenvolvimento de novos medicamentos, especialmente os preços de mercado e acesso ao seguro médico para novos medicamentos no mercado, para promover o desenvolvimento da indústria biomédica.Atualmente, existem muitas políticas de suporte para novas pesquisas sobre medicamentos e é necessário resolver e padronizar.3. Estabeleça um suporte pós -acesso sem precedentes após a conclusão da avaliação e altere o método atual de avaliação do projeto.4. Recomenda -se que o governo forneça suporte de admissão para a conclusão do contrato de serviço para pesquisa pré -clínica e preparação de amostras clínicas comissionada.5. Recomenda -se que novos medicamentos que obtiveram listagem tenham apoiado o cultivo de mercado em termos de cultivo de políticas. jogo inglês palavras
8. Proposta sobre a promoção da pensão da sabedoria comunitária jogo inglês palavras
Resumo: Os serviços inteligentes trouxeram oportunidades ao desenvolvimento de serviços públicos, especialmente o setor de serviços idosos.Ajudar a indústria de pensões por meio de tecnologia inteligente deve se tornar uma medida importante para explorar um novo modelo.Para esse fim, sugestões: primeiro, promovendo o compartilhamento de informações e consolidando a base da pensão inteligente da comunidade.Recomenda -se estabelecer uma lista positiva e uma lista negativa de dados abertos e compartilhamento para melhorar os padrões de segurança da informação e o gerenciamento de dados de privacidade; dados;Use a função de integração e mineração de informações da Internet para investigar as necessidades dos idosos.Contando na plataforma de aplicativos móveis e no cliente PC, ele fornece uma plataforma interativa para informações de oferta e demanda para serviços de pensão.O terceiro é promover o desenvolvimento diversificado de serviços de atendimento a idosos por meio de pensões da sabedoria comunitária.Recomenda -se integrar os serviços de cuidados, serviços de cuidados médicos, assistência médica, serviço social e conforto espiritual necessário para os serviços de pensão comunitária formarem um sistema de integração de pensões comunitárias; Diferentes tipos de necessidades e, na plataforma de serviço, estabelece um call center artificial para fornecer assistência de emergência e serviços de questionamento e confusão; plataforma.
9. Proposta sobre melhorar o sistema de serviço moribundo para tornar a dignidade da vida
Resumo: O Serviço de Cuidados Encontres é uma parte muito importante da estrutura moderna do sistema de saúde em saúde.Atualmente, o desenvolvimento dos serviços de atendimento final do meu país está atrasado e muitos problemas como escassez de recursos de serviço, sérios desequilíbrios na oferta e demanda e mecanismos incompletos de gerenciamento e garantia.Sugestões para isso: 1. Construa um sistema de serviços de conclusão e de classificação para aumentar a oferta de recursos de serviço.Aumentar o investimento fiscal, estabelecer um departamento final de cuidados em hospitais de capim -grama e construir uma área de atendimento agonizante.Oriente os Centros de Serviços de Saúde Comunitária a realizar clínicas de atendimento a morrer e seguir -up Services e explorar a combinação de serviços de contrato dos médicos da família com o serviço de atendimento final.Acelere o serviço final -care no sistema de reembolso de seguro médico.2. Aumente a orientação política e promova as forças sociais para organizar instituições profissionais em serviços de atendimento a morrer.Forneça ativamente políticas, refine as políticas preferenciais existentes, o plano de redução e isenção quantitativa de redução de impostos, de acordo com a situação real da agência de serviços de atendimento a morrer; corrente.Incentive todos os setores da sociedade a participar da construção do fim da carreira.3. Guia para estabelecer uma atmosfera ética positiva e formar uma visão positiva da vida.Promover ativamente o entendimento e o reconhecimento do público do conceito e reconhecimento do público através do estabelecimento de dias promocionais, semana de publicidade e outras atividades, para que os conceitos públicos sejam apoiados da compreensão e reconhecimento do desenvolvimento, e o serviço de atendimento final se torna um importante Escolha para o fim dos pacientes ser um paciente moribundo
10. Proposta sobre a introdução de mais mecanismos de seguro em gerenciamento de emergência
Resumo: A epidemia de New Crown Pneumonia, da Crown Pneumonia, é uma "emergências" no gerenciamento de emergência.Atualmente, o seguro tem um papel insuficiente nos mecanismos de gerenciamento de emergências.Sugestões: 1. Estabeleça um mecanismo de longo prazo e apresente mecanismos de seguro cientificamente.Estabelecer um mecanismo de cooperação para departamentos regulatórios, associações do setor, setor de seguros e instituições relacionadas;Segundo, vários meios paralelos, expandem o papel da participação do seguro no gerenciamento de emergências.O governo move o porto de trabalho de gerenciamento de emergência para o mecanismo de seguro para reduzir o custo do gerenciamento de emergência e melhorar a eficiência do gerenciamento de emergência;3. Estabeleça um fundo de risco especial.Se ocorrem doenças infecciosas em grande escala, como doenças infecciosas em grande escala, deixe fundos na proporção de prêmios.4. Tente executar "Seguro de responsabilidade pública para eventos de saúde pública" e orçamento fiscal suave.Quinto, amplie o escopo da responsabilidade do seguro pela "interrupção de negócios".
11. Proposta sobre as novas mudanças dos grupos de trabalhadores migrantes para fazer um bom trabalho em fazer um bom trabalho no trabalho de novas gerações de trabalhadores migrantes
Resumo: Os trabalhadores migrantes de nova geração também são chamados de calourosOs moradores geralmente se referem à força de trabalho de nascer em 1980 e depois da cidade para se envolver em produção não agrícola por 6 meses ou mais, e o local residente nas cidades e no registro doméstico no campo.Na pesquisa, existem diferenças intergeracionais óbvias entre as duas gerações e trabalhadores migrantes antigos em termos de status de emprego, nível de previdência social, necessidades de desenvolvimento e conceitos de consumo de vida e tendências de "cidadanização".É de grande importância prestar mais atenção e atribuir importância ao trabalho dos trabalhadores migrantes na nova era.Por esse motivo: primeiro, na implementação específica da estratégia de revitalização rural, atribuímos grande importância às novas mudanças do grupo de trabalhadores migrantes, otimizamos e melhoramos ainda mais as políticas relevantes e garantimos o desenvolvimento de alta qualidade da revitalização rural.É necessário atribuir grande importância ao aumento dos trabalhadores migrantes que retornaram às suas cidades ou iniciando um negócio, melhorar essa tendência, melhorar o mecanismo estatístico de monitoramento e entender completamente a base política.Ao mesmo tempo, é razoavelmente otimizado e aprimorado em sistemas políticos abrangentes, como Seguro Social e Suporte Empreendedorismo.O segundo deve prestar muita atenção à nova geração de trabalhadores migrantes, concentrando -se nas políticas dos trabalhadores migrantes para a nova geração de trabalhadores migrantes e os guiá -los a se desenvolver melhor.Por um lado, devemos continuar promovendo a estabilidade da nova geração de agricultores nas cidades.Por outro lado, continuaremos a fortalecer a orientação política da nova geração de trabalhadores migrantes para retornar às suas cidades e emprego e ao treinamento de habilidades de trabalho agrícola para salvar e complementar a força de trabalho para o desenvolvimento do desenvolvimento agrícola e rural.O terceiro é continuar a fortalecer a proteção dos direitos e interesses dos trabalhadores migrantes.Recomenda -se melhorar ainda mais o sistema de gerenciamento de contratos de trabalho e fortalecer a propaganda do grupo de trabalhadores migrantes; .
12. Em relação à proposta da política de "lisadas-pessoas" para ajudar a revitalização rural para obter mais esforços para revitalizar os elementos da terra
Resumo: Atualmente, o problema mais proeminente enfrentado pela revitalização do campo é o problema da oco da população rural, da produção agrícola e da modernização da produção agrícola e da falta de pessoas após a proteção do cultivo ecológico.Do ponto de vista da prática de base, os problemas políticos de resolver a relação entre o relacionamento "Human-Terra-Terra" no campo se tornaram o "destaque" para ajudar o rejuvenescimento abrangente da vila.É necessário esclarecer ainda mais os canais de terras de construção operacional coletiva e propriedades nas áreas rurais das áreas rurais.Sugestões: Primeiro, para trabalhar mais e efetivamente usar os coletivos e os ativos dos agricultores para promover a realização contínua da água verde e das montanhas verdes para se tornar montanhas douradas e montanhas prateadas em áreas de cultivo ecológico.O segundo é realizar investigações de profundidade sobre o uso efetivo de recursos rurais para entender a situação e as necessidades reais dos rurais e agricultores.Terceiro, para as instalações habitacionais existentes, como inativo e retiro disponíveis nas áreas rurais, tente não adotar o método de demolição e usar o papel de melhor desempenhar com ativos rurais como ponto de partida básico.O quarto deve se concentrar nas cidades centrais e nas áreas urbanas centrais das cidades centrais e das áreas urbanas centrais. A eficiência da aprovação do uso da terra.A longo prazo, a revitalização de algumas áreas rurais pode mudar da diminuição da população para a estabilidade da população ou até mesmo aumentar.A aprovação paralela do departamento multi -aprovação pode ser implementada na aprovação do uso da terra para reduzir os procedimentos de aprovação, melhorar a eficiência da aprovação, acelerar a implementação de projetos industriais e acelerar o processo de cultivo acima. jogo inglês palavras
13. Proposta para fortalecer ainda mais o gerenciamento subsequente de projetos rurais de segurança de água potável
Resumo: A segurança do consumo de água em nosso país foi totalmente resolvida.Ao mesmo tempo, devido à complexidade das áreas rurais, o gerenciamento de seguidores da água potável rural enfrenta muitos problemas e as contradições dos problemas individuais são particularmente nítidas.Por exemplo, o sistema de gerenciamento subsequente e o mecanismo de água potável de segurança rural não são sólidos, a operação e a manutenção dos fundos são grandes e os benefícios gerais dos projetos de abastecimento de água rural são ruins.Sugestões: Primeiro, estabeleça e melhore o sistema de gerenciamento subsequente de água potável de segurança rural.Comparado com a água urbana, o Ministério da Conservação da Água esclarece ainda mais o padrão de água potável nas áreas rurais.Na área local, a responsabilidade geral provincial e o município de implementar o mecanismo de gerenciamento.Estabelecer uma vila e cidades e associações rurais de água potável, determinar o assunto de responsabilidade, estabelecer uma agência de gestão especializada, construir uniformemente e operar o gerenciamento do gerenciamento do projeto de bebida e alcançar o gerenciamento padronizado.O segundo é aumentar o investimento em fundos e fortalecer a manutenção e a manutenção.Aumentar o investimento financeiro, fortalecer a consolidação e melhorar a água potável da água rural, desmontar e substituir a antiga rede de oleodutos, eliminar equipamentos para trás e melhorar os fundos especiais de subsídios para operações e manutenção do projeto de abastecimento de água rural.O terceiro é estabelecer uma equipe de gerenciamento profissional.A equipe de pessoal de gerenciamento profissional é criada por meio de campanha pública e as avaliações regulares são forçadas a ganhar o mais apto.O quarto é fortalecer a publicidade do sistema legal e aumentar a conscientização do uso da água.
14. Proposta sobre a melhoria da política de subsídios dos agricultores de criação de agricultores
Resumo: Embora o estado tenha melhorado continuamente a política de subsídios de grãos para os agricultores nos últimos anos, a pesquisa mostra que existem algumas deficiências em diferentes graus de política de subsídios de grãos.As principais manifestações são que os fundos de financiamento direto estão em vigor, os baixos padrões para o plantio de grãos, a gestão direta de baixa matriz e o gerenciamento imperfeito dos grãos e a supervisão de subsídios de compra de máquinas agrícolas precisam ser fortalecidas.Sugestões para isso: 1. Melhore efetivamente a eficiência da reposição direta.Sugere -se que o governo central pague fundos estatísticos especiais e estabeleça uma boa conta para a produção agrícola em cidades e aldeias.Segundo, defina dinamicamente o padrão para plantar grãos.Analise de forma abrangente o preço dos produtos agrícolas e use -o como uma referência para o padrão direto para o plantio de grãos.Recomenda -se que os padrões padrão de abreção sejam ajustados simultaneamente de acordo com a pesquisa.Terceiro, melhore e melhore o gerenciamento do plantio direto.Sugere -se que o departamento agrícola competente fortaleça ainda mais a gestão do certificado de direitos de gestão da terra, fortalecer a gestão da transferência de terras rurais e fazer um bom trabalho de investigação do plantio de grãos.Quarto, fortaleça a supervisão de subsídios de máquinas agrícolas.Melhorar ainda mais a construção do mecanismo de prevenção e controle de riscos de subsídios de compra de máquinas agrícolas, estabelecer e melhorar a aplicação, revisão e aprovação, publicidade e verificação de subsídios de compra de máquinas agrícolas, fortalecer a supervisão e inspeção e permanecer estritamente por regulamentos relevantes em termos de Fundos de subsídio, objetos de subsídio e produtos de subsídio.Fortalecer a inspeção de auditoria interna e a prevenção e controle de riscos e formar um mecanismo de trabalho de restrições e supervisão mútuas.
15. Proposta sobre a regulação do gerenciamento de operação da plataforma de comércio eletrônico de transmissão ao vivo jogo inglês palavras
Resumo: Em 2020, a escala de usuários ao vivo on -line na China atingirá 524 milhões, e o tamanho do mercado excederá 900 bilhões.No entanto, também vimos alguns problemas preocupantes: publicidade exagerada e falsa publicidade;Em resposta aos problemas expostos no comércio eletrônico de transmissão ao vivo, são feitas as seguintes sugestões: 1. padronize o comportamento de transmissão ao vivo do nível legal e esclarece as responsabilidades da âncora.Aumente as restrições legais à âncora da "transmissão ao vivo", especialmente a responsabilidade da âncora com as mercadorias.2. Fortalecer a supervisão do nível de governança da plataforma e salvaguardar os direitos dos consumidores.Através de métodos de análise, como Big Data, investigam estritamente e punirem várias fraudes populares, comentaram fraudes e informações de commodities fraudulentas;3. Melhore as especificações profissionais dos talentos de transmissão ao vivo e promova sua certificação.A experiência bem -sucedida de Yiwu pode ser digna de referência: a âncora precisa passar nas duas partes da defesa teórica e da prática de transmissão ao vivo para obter um certificado.
16. Proposta sobre permitir os talentos de inovação científica e tecnológica da área da baía de Guangdong -Hong Kong -Macao para ficar, estabilizar e mesclar
Resumo: No plano de desenvolvimento da área da baía de Guangdong -Hong Kong -Macao, recomenda -se uma política de talentos que respeite a inovação, a abertura e a tolerância e permita talentos de inovação científica e tecnológica para "permanecer em sua carreira, estabilizar a vida e integrar emocionalmente. "1. Acelere a construção de uma plataforma de inovação e respeite a posição da inovação.Estabeleça um sistema de inovação coordenado baseado na demanda de mercado de empresas de ciências e tecnologia, com faculdades e universidades e instituições de pesquisa, a combinação da combinação da indústria -universidade -universidade, acelere a construção de plataformas de inovação; sistemas de direitos de propriedade;As barreiras institucionais da administração judicial e da gestão social entre os três lugares da Grande Area da Baía são os gargalos que enfrentamos. O escopo das qualificações profissionais e acelera o Seguro Médico e o Seguro Médico Regional e o Seguro Social de Hong Kong e Macau estão conectados à interconexão e políticas preferenciais para promover o fluxo cruzado dos talentos científicos e tecnológicos.Também é recomendável promover o fluxo livre de recursos inovadores, como educação e talentos na área da Baía da Grande.3. Crie um ambiente cultural inovador que proteja a inovação e incentive a inovação.Acelerar a conexão entre as Regras de Proteção à Propriedade Intelectual de Guangdong, Hong Kong e Macau, explorar o estabelecimento de um sistema unificado de avaliação de crédito social e sistema de recompensa e punição para os três lugares, promove a construção de um ambiente de mercado que incentiva a inovação, a justiça , transparência e confiável e constrói uma força cultural da força cultural.Através da integração de trocas entre diferentes culturas para promover a inovação acadêmica e a inovação cultural.
17. Proposta para promover o desenvolvimento de data centers para fortalecer a nova construção de infraestrutura
Resumo: Acelere a construção de novas construções de infraestrutura, como redes 5G e data centers ", e pressione a" chave rápida para a nova infraestrutura. Os problemas na atual construção de data center estão faltando em planejamento de layout e construção cega; leis; e os regulamentos estão atrasados, dados, dados, o sistema de governança ainda está para ser construído; o ambiente. O Modelo de Negócios e o Retorno de Investimento é necessário para introduzir capital privado para construir um canal de financiamento mais diversificado.
18. Proposta sobre a construção do sistema de transporte abrangente do cinturão econômico do rio Yangtze
Resumo: Dê um jogo completo às vantagens da hidrovia dourada no cinturão econômico do rio Yangtze e o estabelecimento de um sistema de transporte abrangente é uma das tarefas importantes da construção do cinturão econômico do rio Yangtze.Após anos de trabalho duro, a construção do sistema de transporte abrangente do cinturão econômico do rio Yangtze alcançou resultados preliminares, mas também existem alguns problemas.Por exemplo, a Hidrovia Golden de Changjiang tem diferentes recursos de navegação, e o custo de girar a barragem é alto;Com base nisso, promoveremos a construção do sistema de transporte abrangente do Cinturão Econômico do Rio Yangtze: 1. A implementação do projeto de construção do sistema da Golden Waterway "Bridge-Dam-Channel-boat" e fará todos os esforços para promover A padronização da hidrovia dourada.Promover de forma abrangente a governança sistemática do canal de tronco do rio Yangtze, concentrando -se em promover a construção do canal tributário do rio Yangtze, acelerar a padronização do tipo de navio do rio Yangtze e dar um jogo completo ao desenvolvimento da indústria de construção do rio trazida pela indústria trazida pela padronização do tipo de navio.Segundo, pegue o transporte de vários tipos como ponto de partida, promova a construção de um sistema abrangente de corredor de transporte tridimensional e a construção de um centro de transporte abrangente.Concentre -se na promoção da construção de quatro centros de transporte abrangentes nacionais compostos em Xangai, Nanjing, Wuhan e Chongqing, e escolha um lote de ferrovias, canais, docas e parques de logística com condições maduras, escala adequada e representantes; Centro do cinturão econômico do rio Yangtze e percebe completamente o transporte conjunto.Perceba a integração do hub e da rede de transporte, a integração de hubs de monômero, o intercâmbio integrado do hub e a integração do serviço de hub; Uso do Departamento Provincial Provincial Provincial e Desenvolvimento do Cinturão Econômico do Rio Yangtze O papel do mecanismo de reunião.3. Layout de porta razoável, estabeleça uma comunidade de interesses de portos com um modelo de portfólio e cooperação e aprimore a capacidade da radiação portuária de dirigir.Coloque a porta e a recompinção para evitar investimentos repetidos em portos e otimizar a estrutura industrial da porta.Na construção do sistema de coleta e transporte, a construção e a construção do sistema do centro de remessa serão fortalecidos e o desenvolvimento da navegação do rio e do porto ao longo do rio será fortalecido.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com