No dia 17 do horário local, a capital dos Emirados Árabes Unidos, a capital de Abu Dhabi explodiu e um incêndio no canteiro de obras do aeroporto.A polícia disse que os dois incidentes foram suspeitos de serem causados por ataques de drones.As forças armadas do ieménas no mesmo dia reivindicaram o objetivo de atingir o "Hinterland" dos Emirados Árabes Unidos.
A polícia de Abu Dhabi emitiu um comunicado dizendo que o canteiro de obras do projeto de expansão do aeroporto de Abu Dhabi pegou fogo no mesmo dia.A polícia encontrou os destroços de pequenos drones em ambas as cenas e suspeitaram que o fogo e a explosão foram causados por ataques de drones. brabet é confiável
A agência de notícias dos Emirados Árabes Unidos relatou que a explosão de carros de petróleo matou três e 6 feridos.
O governo dos Emirados Árabes Unidos, a Corporação Nacional de Petróleo de Abu Dhabi, e os Emirados Árabes Unidos participaram da combinação de forças mesmônicas por Messemi.
O porta -voz armado de Herhay, Ye Hailia Saria, disse que os armados formaram o alvo do interior dos Emirados Árabes Unidos.Mas ele não forneceu detalhes, mas apenas disse que publicaria uma declaração mais tarde. brabet é confiável
O local onde o navio -tanque explodiu no dia era a cerca de 1.800 quilômetros do acampamento armado houthi.As forças armadas do cavalo já alegaram atacar a usina nuclear de Baraka e o aeroporto de Abu Dhabi nos Emirados Árabes Unidos, ambos negados oficialmente pelos Emirados Árabes Unidos.
De acordo com a Associated Press, as forças armadas do Iemnhota frequentemente usavam drones e mísseis para atacar os alvos da Arábia Saudita, mas a precisão do golpe não foi alta. brabet é confiável
Hussean ficou repetidamente frustrado no campo de batalha no chão nas últimas semanas.Com os ataques aéreos sauditas, as forças do governo Yamen apoiadas pelos Emirados Árabes Unidos e as forças armadas locais recuperaram a província de Hushawo no início deste mês e entraram na província vizinha de Malib.
Os Emirados Árabes Unidos são um membro importante das forças multi -nação dominadas pela Arábia Saudita.Embora os Emirados Árabes Unidos tenham retirado algumas das tropas no Iêmen em 2019, ainda está ajudando a treinar forças armadas locais no governo Maiyan nesta fase.
Em setembro de 2014, as forças armadas houthi apreenderam a capital do Iêmen e depois ocuparam a parte sul do Iêmen.Em março de 2015, a Arábia Saudita, os Emirados Árabes Unidos e outros países lançaram o Código de Operações Militares -nomeado "tempestades decisivas" para as forças armadas do Hascean, e a guerra continuou até hoje.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com